Platy "gravida"!


PedroCrazy

Recommended Posts

Ola pessoal

 

Estou a observar uma femea platy a algum tempo, e a mais ou menos 1 semana percebi que a sua barriga esta um pouco inchada e grande comparado as outras femeas da mesma especie, hoje observei ela novamente e a barriga dela ja esta o dobro!!

Ja deve tar umas 3 semanas, e li que demora em media 28 a 32 dias pra nasce, eu estou desesperado pois não tenho onde colocar a femea para parir e nem sei onde colocar os platys depois .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal

 

Estou a observar uma femea platy a algum tempo, e a mais ou menos 1 semana percebi que a sua barriga esta um pouco inchada e grande comparado as outras femeas da mesma especie, hoje observei ela novamente e a barriga dela ja esta o dobro!!

Ja deve tar umas 3 semanas, e li que demora em media 28 a 32 dias pra nasce, eu estou desesperado pois não tenho onde colocar a femea para parir e nem sei onde colocar os platys depois .

 

Boas

Deixa andar a solta no aquário e espera que ela largue os alevins apanhas o alevins que ela largar e poes numa maternidade engorda os e deixa atingir o tamanho razoavel e solta os depois no aqua

Depois os platys poes os no aquário,oferece os ou vendo-os.

boa aquariofilia

cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso depende.

 

Um amigo meu ja teve 63 alevins de uma molly balão.

 

Mas e preciso ter sorte.

 

normalmente uns 20-30.

 

Para ver se a femea da moly balao esta gravida, como faço´? Tambem é atravez do "ponto" prento na barriga, como os guppies?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.