Recommended Posts

Publicado (editado)

boas, gostava de saber se é necessário por substracto fertil num aqua tanganika para valisnérias e anubias.

ainda não fiz o aqua mas gostava de saber se posso por e quais as desvatangens em relação ao ph.

e já agora para um aqua de 60c x 30l x 30a posso juntar mais que duas espécies de peixes.

estava a pensar num casal de occelatos e um casal de similis

Editado por diogo566
Publicado:
boas, gostava de saber se é necessário por substracto fertil num aqua tanganika para valisnérias e anubias.

ainda não fiz o aqua mas gostava de saber se posso por e quais as desvatangens em relação ao ph.

e já agora para um aqua de 60c x 30l x 30a posso juntar mais que duas espécies de peixes.

estava a pensar num casal de occelatos e um casal de similis

Boas,

Para quê juntar substrato fertil, as anubias e as valis dão-se bem em areia.

Quanto as especies, esquece, apenas da para uma com essas dimensões. Ou colocas occelatus ou entao uma colonia de multis ou similis.

Abraço

Nelson Mangana

Publicado:
Boas,

Para quê juntar substrato fertil, as anubias e as valis dão-se bem em areia.

Quanto as especies, esquece, apenas da para uma com essas dimensões. Ou colocas occelatus ou entao uma colonia de multis ou similis.

acho que vou optar por ocelatus, já agora que diametro devem ter as aberturas das conchas?

5cm?

Publicado:
acho que vou optar por ocelatus, já agora que diametro devem ter as aberturas das conchas?

5cm?

Apenas um pequeno conselho:

Opta antes por uma colonia, senao ficas com um aquario muito parado :puppydogeyes:

Quanto as conchas basta uma ou duas com uma abertura mais para o macho e uma ou duas normais para a femea, já que eles apenas vao viver numa concha.

Abraço

Nelson Mangana