Termostato


Recommended Posts

Boas!!!

Ha algum problema se eu por o termostato todo dentro de agua inclusivo o fio que futuramente liga a tomada e recebe energia?

Cumprimentos

Boas

Alguns termostatos não podem ficar totalmente debaixo de agua

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já agora sabem se um termostato da aquapor aquele que tem umas pinturas no vidro a imitar plantas,sabem se se pode por todo dentro de agua e que nas instruções diz e passo a citar " deve submergir o aquecedor pelo menos até ao sinal -min- indicado no tubo de vidro, e nunca mais de 1 metro de profundidade." fim de citação. alguem percebe se dá ou não?

 

 

 

cumps

Editado por pires891
507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se for igual a este, no site deles diz o seguinte:

"O novo AQUAMATIC PLUS está testado e é garantida a estanquecidade até 1 m de profundidade."

 

aquamatic1rp2.jpg

 

e praticamente igual mas e verde na parte de cima onde se regula a temperatura se alguem souber se se pode avise???

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e praticamente igual mas e verde na parte de cima onde se regula a temperatura se alguem souber se se pode avise???

 

Boas

O meu primeiro aquário trazia esse termostato nunca o pus totalmente submerso faço isso com todos os termostatos ponho agua ate chegar a parte onde se regula a temperatua

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

O meu primeiro aquário trazia esse termostato nunca o pus totalmente submerso faço isso com todos os termostatos ponho agua ate chegar a parte onde se regula a temperatua

boa aquariofilia

cumps JMG

 

tenho um jaguer e está todo dentro de agua sem problema agora este nao precebo se nao se pode por todo dentro de agua ou pode-se mas nao a mais de 1 metro de prufundidade

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.