Sign in to follow this  
Pbento

nova montagem aquael 600l

Recommended Posts

Boas pessoal,

Quero agradecer ao meu amigo Nuno pelos troncos,de resto ainda falta mt decoração
name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>">
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

Venham as criticas

Ó pedroa foto? banana rock

Nuno tou com dificuldade em colocar o video,eu meto o endereço do video na secção do you tube e não aparece no post,o que achas que devo estar a fazer mal?

Abraço

Nuno tou com dificuldade em colocar o video,eu meto o endereço do video na secção do you tube e não aparece no post,o que achas que devo estar a fazer mal?

Abraço

onde escreves a mensagem tens um icon que diz inserir link, colocas lá o link do video.

Boas pessoal,

Quero agradecer ao meu amigo Nuno pelos troncos,de resto ainda falta mt decoração <object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=<object width="425" height="355"><param name="movie" value="

type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=<object width="425" height="355"><param name="movie" value="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

Venham as criticas

type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>">
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=<object width="425" height="355"><param name="movie" value="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=<object width="425" height="355"><param name="movie" value="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

tou a fazer alguma coisa mal,ou é a morada do video no you tube ou então já não sei

tou a fazer alguma coisa mal,ou é a morada do video no you tube ou então já não sei

Bem pessoal peço desculpa mas agora sim critiquem :

Nuno mais uma vez THANK´S

com os troncos já tá mais porreiro, agora só te falta um fundo azul para tapar os tubos.

tenho de te arranjar mais dois ou 3 :smile2:

com os troncos já tá mais porreiro, agora só te falta um fundo azul para tapar os tubos.

tenho de te arranjar mais dois ou 3 :smile2:

Estava a pensar numa cartolina preta mas em azul escuro é uma boa opção Nuno.

Vou pensar bem nisso

Boas!

Acho só que está um pouco despido.

Umas plantitas de tapete ajudam sempre.

Abraço!