RACCAR Publicado Janeiro 24, 2008 Publicado Janeiro 24, 2008 (editado) a planta em questão é uma planta que quando cresce e se desenvolve bem nasce umas "Palhinhas" mais compridas que as folhas e depois na ponta dessa palhinha nasce outra vez outra planta, quando essa outra planta se desenvolve volta a nascer mais palhinhas que depois de crescer nasce mais um molho de folhas e por ai adiante formando um cordão com vários molhos de folhas pelo meio entrentanto vou tentar colocar uma foto Editado Janeiro 24, 2008 por RACCAR Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
krypticall Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Boas ao que me parece pode ser da familia ECHINODORUS ECHINODORUS BLEHERI ou ECHINODORUS AMAZONICUS mas estou mais inclinado para a primeira. reproduçao : plantas adventícias que se formao nas hastes florais.
RACCAR Publicado: Janeiro 24, 2008 Autor Publicado: Janeiro 24, 2008 pois é a "marca" já sabemos é uma ECHINODORUS de certeza agora falta saber o "modelo" vou tirar umas macros a umas podas que fiz para se fazer despistes na investigação até se chegar ao resultado final e correcto Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
krypticall Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Boas eu quase que aposto na ECHINODORUS BLEHERI
Recommended Posts