taniae Publicado Janeiro 20, 2008 Publicado Janeiro 20, 2008 Olá, Estou com um pequeno problema, um peixe que comprei está com ictio, e tive que subir a temperatura da água do aquario para os 30ºC, no entanto estou com receio que isso afecte as plantas, alguém me sabe dizer se é prejudicial? Plantas: -Bacopa monnieri -Anubia barteri var.nana -Cryptocoryne wendtii -Ludwigia palustris Obrigado desde já ''Um aquário é um pedaço de Natureza em sintonia dentro do nosso lar''
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Mas só durante alguns dias. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
David Nunes Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Olá, Estou com um pequeno problema, um peixe que comprei está com ictio, e tive que subir a temperatura da água do aquario para os 30ºC, no entanto estou com receio que isso afecte as plantas, alguém me sabe dizer se é prejudicial? Plantas: -Bacopa monnieri -Anubia barteri var.nana -Cryptocoryne wendtii -Ludwigia palustris Obrigado desde já Viva, Com essas plantas e se for por pouco tempo!!!! Não há problema!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
taniae Publicado: Janeiro 20, 2008 Autor Publicado: Janeiro 20, 2008 Apenas 2/3 dias no máximo, para tentar eliminar o ictio sem químicos. Muito obrigada ''Um aquário é um pedaço de Natureza em sintonia dentro do nosso lar''
Recommended Posts