fpaz Publicado Janeiro 19, 2008 Publicado Janeiro 19, 2008 oi pessoal após ter tido alevinos , a minha molly ficou doente com os seguintes sintomas: - ontem começou a ficar na posição vertical e começava a tremer , achei estranho!!!! mas depois ficava bem e comia bem , hoje de manhã verifiquei que a cauda estava torta e ela não conseguia mover a cauda tendo movimentos descoordenados (com a cabeça para baixo) , acho que não vai aguentar esta noite !! , estou a escrever pois preciso de ajuda para entender o que se passou ?? o PH está 7,1 fiz a mudança de agua normal (sempre da mesma maneira ) , se alguem me puder ajudar obrigado ps: ainda por cima não consegui apanhar os alevinos pois os tetras serpae comeram todos!!!
Aqua T Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 Ola Se ela teve os alevins no aquário é possivel ter sido atacada retira já para uma maternidade ou para um recepiente mas não a deixes no aquário. Se tiveres akgum medicamento usa-o e espera que ela recupere. P.S. Quando vires que uma fêmea que está a ter alevins é atacada retira-a logo para uma maternidade pois corres o risoc de ela morrer. Abx
Psyfactor Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Hmmm juro que não sei o que se passa. Talvez separá-la e juntar um pouco de sal possa ajudar.. Ela pode estar só debilitada. Estou a falar do sal por causa dessa "tremedeira"..
fpaz Publicado: Janeiro 20, 2008 Autor Publicado: Janeiro 20, 2008 obrigado pessoal mas a molly acabou por morrer !!! obrigado
Psyfactor Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 hmmm me... Pois, era bom saber do que foi, se foi "ambiental" é mau.
Recommended Posts