red cheries com peixes


mgbravo

Recommended Posts

boas pessoal vou colocar red cheries num aquário gostaria de saber se os posso manter com alguma espécie de peixe sem o rico de serem comidos?

Sim por exemplo guppys

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante algumas semanas tive Red cherry com guppies e espadas e mollies de um dia para o outro os espadas e os guppies fizeram uma limpeza radical aos camarões e nem os 300L de água,inumeras plantas e musgo á brava os safaram,em 2 dias foram mais de 30 reds á vida :) todo contente numa semana com a minha primeira postura e de repente :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok já percebi que os gupis não são grande ideia a questão é posso colocar alguma pequena tipo neon que n coma os reds?

 

 

 

A minha Opinião é que qq peixe que ponhas com red's vão sempre comer pelo menos os mais pequenos (tipo recem nascidos) mas se forem guppys, alevins, ou outros peixes pequenos, embora te façam um controle populacional de red's estes irão sempre aumentar a sua população.

 

Muito musgo e bem plantado e eles prosperam. Sempre tive red's com guppys femeas e alevins de guppys e nunca tive problema, desde que separei o marisco o que noto é que multiplicam-se a uma velocidade 10x maior ..... :puppydogeyes:

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais