apvrsh Publicado Janeiro 18, 2008 Publicado Janeiro 18, 2008 Para quem quiser fazer upgrades na iluminação há uma scalhas fininhas porreiras especialmente para aquários com tampa. Dá para colar por baixo da tampa....ahhhhh trás lâmpada incluída!! Abraço Citar
apvrsh Publicado: Janeiro 18, 2008 Autor Publicado: Janeiro 18, 2008 Para quem quiser fazer upgrades na iluminação há uma scalhas fininhas porreiras especialmente para aquários com tampa. Dá para colar por baixo da tampa....ahhhhh trás lâmpada incluída!!Abraço desculpem, esquecime de dizer que as comercializam na AKI Citar
joao paulo sousa Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 podes ser mais explicito estou a pensar alteral a minha calha mas ainda não sei como explica lá isso Citar
joao paulo sousa Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 essas calhas são estanques? Citar
Antonio Violante Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 essas calhas são estanques? nao eu tenho uma parecida com as que la ah e nao e estanque Citar TOYOTA
joao paulo sousa Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 se não é estanque então não é boa ideia colocar no aquario penso eu de que. Citar
apvrsh Publicado: Janeiro 18, 2008 Autor Publicado: Janeiro 18, 2008 se não é estanque então não é boa ideia colocar no aquariopenso eu de que. desculpem lá a minha ignorância mas o que é que quer dizer estanque Citar
joao paulo sousa Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 ser isolada toda a parte electrica de forma não entrar agua e ou humidade para os diversos componentes electricos Citar
apvrsh Publicado: Janeiro 18, 2008 Autor Publicado: Janeiro 18, 2008 ser isolada toda a parte electrica de forma não entrar agua e ou humidade para os diversos componentes electricos o entendido da aki disse que não haveria problema, no entanto vou estar atento. Já agora não gosto é muito da cor da luz, sabem-me dizer, nomeadamente o nike toyota se há à venda lâmpadas de outra tonalidade de cor, a que vêm têm 20w Citar
Antonio Violante Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 o entendido da aki disse que não haveria problema, no entanto vou estar atento. Já agora não gosto é muito da cor da luz, sabem-me dizer, nomeadamente o nike toyota se há à venda lâmpadas de outra tonalidade de cor, a que vêm têm 20w pois isso ja nao sei mas teem la lampedas em separado com varias tonalidades de cor Citar TOYOTA
joao paulo sousa Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 mas afinal que tipo de lampada é essa com 20w? Citar
apvrsh Publicado: Janeiro 18, 2008 Autor Publicado: Janeiro 18, 2008 mas afinal que tipo de lampada é essa com 20w? t4 Citar
joao paulo sousa Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 são aquelas muito fininhas? Citar
apvrsh Publicado: Janeiro 18, 2008 Autor Publicado: Janeiro 18, 2008 são aquelas muito fininhas? sim, são essas mesmo Citar
Recommended Posts