Hydor CO2 Green NRG Natural


Recommended Posts

Olá a todos,

 

Será que alguém conhece este sistema de CO2? Tenho este Kit e estou a fazer receita caseira, mas gostaria de saber se alguém tem mais experiência com este kit para me dar umas dicas. Só não tenho é o difusor eléctrico que vem com o kit porque esse ficou com o meu pai, tenho uma pedra difusora. O que estou a fazer é colocar açucar até à primeira marca, depois uma colher de chá de Bicarbonato de sódio e uma colher de chá de fermento. Mas o problema é que quase tenho que colocar duas colheres de fermento para isto começar a bombar, senão não funciona...

 

Se alguém tiver um kit como este e mais experiência que me diga qualquer coisa :)

 

Para quem não tá a ver qual é:

 

http://www.petsmart.com/graphics/product_i...3763839t400.jpg

Editado por andreialima
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vai aos diy e ve a receita da gelatina , vais ter uma enorme surpresa.

 

Olá ki_ko,

 

Já tinha visto esta receita antes, mas não estou a ver como adaptá-la à garrafa que tenho. É que a receita é para 2 litros, esta garrafa deve levar cerca de meio litro, um litro no máximo (não sei ao certo). Como achas que podia fazer? E não sei se resultava mais, se calhar gasta-se mais €€€, não?

 

Obrigada pela dica, fica bem banana rock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ou reduzes a dose pa dar na tua garrafa, ou fazes tu uma garrafa e adaptas no teu sistema!

 

de certeza que a gelatina e mais barata que as recargas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.