Diogo Castelo Publicado Janeiro 15, 2008 Publicado Janeiro 15, 2008 Alguém tem ou conhece os medidores da Sera para pH e conductividade? São fiáveis? Avarias? etc... Agradeço a que me puder ajudar. Citar
jmorais Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Alguém tem ou conhece os medidores da Sera para pH e conductividade? São fiáveis? Avarias? etc...Agradeço a que me puder ajudar. olá,a sera comercializa esses equipamentos,tens medidor de ph,de condutividade ou os dois juntos.já sao fornecidos com liquido de calibraçao,tenho um de condutividade desde à 4 anos e nunca tive problemas,o de ph é recente(4 meses),é muito mais prático e preciso,vale a pena,abraço Citar
Diogo Castelo Publicado: Janeiro 20, 2008 Autor Publicado: Janeiro 20, 2008 olá,a sera comercializa esses equipamentos,tens medidor de ph,de condutividade ou os dois juntos.já sao fornecidos com liquido de calibraçao,tenho um de condutividade desde à 4 anos e nunca tive problemas,o de ph é recente(4 meses),é muito mais prático e preciso,vale a pena,abraço Já andei a pesquisar mais sobre o assunto e vi várias hipóteses: canetas aquapex (não tinham a sensibilidade descrita mas eram bem mais baratas) medidores de laboratório (na minha opinião é a melhor opção porque são ao preço das canetas aquapex e não têm o loby da aquariofilia, têm um erro de +/- 0,01 e são feitos para laboratório... não sei bem é onde comprar.) Opinem Cumprimentos Citar
lacs Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Eu comprei a minha JROMA . 20 ESTRELAS Citar Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
lmsalgado Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Eu comprei a minha JROMA .20 ESTRELAS e qual é o preço de uma coisa dessas? (se não é indiscrição) Citar
lacs Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Então é assim, barato não é mas ao que parece é bem fiável até ver... O valor anda á volta de € 125,00 + ou - mais Iva. Citar Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
Recommended Posts