Ricardo B. Rosa Publicado Janeiro 15, 2008 Publicado Janeiro 15, 2008 Boas tardes, Acabei de montar um aquario de 20l para fazer um plantado para me entreter, aguardo sugestões. SETUP: Aqua 40x25x20 (Naturline) Filtro (nem sei a marca é so para limpar custou 10€ na Naturline ) Co2 caseiro com difusor de vidro (comprado na naturline) Substracto fértil TERRA POR (acho que é isto, já não tenho aqui a caixa mas sei que era pequenina) e substracto da ADA (Naturline) Iluminação: Estou a espera da calha com lâmpada PLL 1x 24W que encomendei na Horizonte Aquático (Obrigado Luis Fortunato) enquanto isso arranjei uma luz daquelas dos "chineses" PLL 11w, daqui a dois dias deve cá estar a da Horizonte. Hardscape: Basaltos (obrigado Fernando da Naturline) o fundo preto ficou mal colado está feio a ver se o colo como deve de ser :D Flora: hemianthus callitrichoides "cuba"; cryptocoryne parva; rotala wallichii Fertilização: 0.5ml de Plant nutrition micro's da Tropica de 2 em 2 dias (nesta fase inicial) e 1ml de Brighty K da ADA no dia das TPA's, tou a pensar fazer semanais de 50%. Fauna: 2 Otto's e 3 caridinas japonicas (para já..aguardo sugestões) Agora estou à espera de sugestões de plantas para a zona traseira direita do aquário, estava a pensar na hemianthus micranthemoides, ou será muito verde? Comentem Em baixo ficam algumas fotos
Recommended Posts