oixuxa Publicado Janeiro 15, 2008 Publicado Janeiro 15, 2008 Pessoal o negocio e o seguinte tenho um Aquario de 30lts qcuido com muito carinho,so q de ontem pra hoje comecie a reparar q um peixe meu apareceu com a barriga inchada e aparentando estar sem escamas na regiao mais inchada, ele esta um pouco muito calmo alem do comportamento normal dele estive lendo uns tutorias a respeito das possiveis duencas e nao consegui caracteristar muito bem qual e a duenca ou se e memso uma duenca ou ??????acho q e uma q chama Hidropsia mais ele nao apresenta mancha alguma nas barabatanas, ou fica esfregnado em algum objeto no aquario mais to com medo del morre e infectar os outrso peixes do aquario....em via das duvida vou trocara agua do aquario uma vez por dia na media de 50% pra qualquer sombra de duvida. Se algue puder me ajudar com umas informcoes ou eslcareciemto o mais rapido possivel obrigado......
José Garcia Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Pessoal o negocio e o seguinte tenho um Aquario de 30lts qcuido com muito carinho,so q de ontem pra hoje comecie a reparar q um peixe meu apareceu com a barriga inchada e aparentando estar sem escamas na regiao mais inchada, ele esta um pouco muito calmo alem do comportamento normal dele estive lendo uns tutorias a respeito das possiveis duencas e nao consegui caracteristar muito bem qual e a duenca ou se e memso uma duenca ou ??????acho q e uma q chama Hidropsia mais ele nao apresenta mancha alguma nas barabatanas, ou fica esfregnado em algum objeto no aquario mais to com medo del morre e infectar os outrso peixes do aquario....em via das duvida vou trocara agua do aquario uma vez por dia na media de 50% pra qualquer sombra de duvida.Se algue puder me ajudar com umas informcoes ou eslcareciemto o mais rapido possivel obrigado...... Boas Antes de mais não consegues por uma foto para se poder ver? Qual é o peixe? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
pamivelmo Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Doente em 30L, com outros..cuidado com isso! Que fauna tens?? De que peixe estas a falar? Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts