carl0os Publicado Janeiro 15, 2008 Publicado Janeiro 15, 2008 (editado) Boas queria uns conselhos...quero adiquirir um novo filtro externo pois o que tenho teem pouca capacidade... agora a minha questao e a seguinte eu ando de olho nos filtros externos da JBL e dizem mas lojas que estes filtros se necessario pode-se adiquirir peças a parte tal e qual os filtros da eheim! Sera um boa escolha??? E tambem ja vi filtros da shacem a baixos preços e com capacidades de filtraçao pelo que dizem na caixa do produto..boas...sera barrete o serao bons??? Mas em todo as vias de duvida ou vou optar pelos JBL ou pela EHEIM!! Qual o vosso conselho?? Abraços Carlos Gonçalves Editado Janeiro 15, 2008 por carl0os Citar
ki_ko Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 eu tenho todo eheim . e tou contente . tambem depende do modelo mas em regra sao todos bons, fiaveis e normalmente fazem a litragem ke la vem escrito, ao contrario de outros que vem la 800l\h e so fazem 600 ou 700. e arranjas peças facilmente. Citar T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
carl0os Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 eu tenho todo eheim . e tou contente . tambem depende do modelo mas em regra sao todos bons, fiaveis e normalmente fazem a litragem ke la vem escrito, ao contrario de outros que vem la 800l\h e so fazem 600 ou 700.e arranjas peças facilmente. Sim o que eu tenho tambem e Eheim e ate hoje nao me deu problemas!!! So que com o preço do 2226 sem materias primas com capacidade 950lts compro um da JBL com materias primas e com capacidade de 1200lts ate um bocadinho mais barato!!! Agora estou em duvida pois nao conheço ninguem que tenha um filtro da JBL??? Cumprimentos Carlos GOnçalves Citar
Luis saleiro Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Neste momento tenho um jbl cristal profi 500 e um 2213. Posso-te dizer que são ambos bons para as suas funções, mas o jbl é de mais fácil manutenção por causa das torneiras. Já tibe um jbl 120 e quando parti o veio foi de um dia para o outro. No eheim ainda não parti nada... Mas deve ser fácil também. Se vais comprar, aconselho a aquaristic, é de lá que vêm os meus, e o jbl ficou a metade do preço daqui da zona. Mais alguma duvida dispôe. Citar
Recommended Posts