Escalares - O que fazer no aquario?


Jorge Jesus

Recommended Posts

Boa tarde,

 

sou mais um iniciado neste hobby, comprei um aquario de 200 lts com um filtro 700lts/hora,

como iluminação tenho duas lampadas, uma Flora glo e Plora Power,

Assim que acabar o ciclo e a decoração vou colocar alguns escalares, algumas plantas e alguns companheiros,

o que me aconselham para decoração, plantas e companheiros dos escalares?

 

Cumprimentos

Jorge Jesus

 

 

 

olá tudo bem olha eu estou-me a iniciar na aquariofilia mas tenho lido muito aqui no forum fui-me certificar em varias casa e comprei livros quanto ao companheiros dos escalares e o que me disseram foi que podes juntar ramirezis se tivefes um aquario grande 3 casais , botias, colisas, coridoras rasbora-arlequins, tetras imperador, barboa kallopterus referente aos neons que são bonitos e qualquer um de nós adorava ter junto com escalares disseram-me que depende do temperamento dos escalares a quem os tenha juntos e dão se bem depende se os escalates são grandes ou não eu vou experimentar colocar 3 neons com escalares logo veijo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

se arranjares escalares ainda novos ou mesmo médios e os puseres com néons aposto que não deverás ter grandes problemas... é verdade que depende do temperamento dos peixes mas sendo habituados com os néons desde cedo, quando crescerem não deverão fazer estragos...

Cumprimentos

Jorge Fernandes ;)

 

.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

`·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º>

`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º>

.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um desafio para ti, com um bom grau de risco ..

 

Como disseram, só mesmo introduzindo escalares pequenos e de preferencia depois dos neons já serem residentes do aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.