Dusk Publicado Janeiro 9, 2008 Publicado Janeiro 9, 2008 Ola. O meu aqua(tamanho nao sei apenas sei que e da aquapor e leva por volta de 15Ltrs parciais nao mais) montado a coisa de 3 semanas decidio ter fugas de agua na base. O meu problema consiste em saber como manter os meus 2 corydoras albinas (compreio a coisa de uma semana) a salvo enquanto arranjo o aqua. Agradeco quaquer tipo de ajuda :D Citar
mjm Publicado: Janeiro 9, 2008 Publicado: Janeiro 9, 2008 Mete-os num balde ou outro recipiente grande, que não tenha sido usado com detergentes, com a água do aquário, o aquecedor, o filtro, e a bomba de ar (se tiveres). Isto é, podes tranferir o conteúdo do aquário para o balde durante uns dias. Uma daquelas caixas de plástico de guardar roupa ou outras coisas também serve, desde que não tenha tido lá nada tóxico(ex naftalina). O aquário, se é novo é melhor devolver, se não usa silicone próprio para aquários. Cumps, João Citar
José Garcia Publicado: Janeiro 9, 2008 Publicado: Janeiro 9, 2008 Usa uma caixa da Vodafone sempre dá para uns dias! Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Dusk Publicado: Janeiro 9, 2008 Autor Publicado: Janeiro 9, 2008 Ola! Obrigado pela ajuda... Mas já agora... areia do mar (limpa e esterlizada) pode ser usada para colocar no aqua? Estou a pensar em mudar o visual... Cumps, Rui Citar
José Garcia Publicado: Janeiro 9, 2008 Publicado: Janeiro 9, 2008 Ola! Obrigado pela ajuda... Mas já agora... areia do mar (limpa e esterlizada) pode ser usada para colocar no aqua? Estou a pensar em mudar o visual... Cumps, Rui Podes usar mas têm cuidado que vai aumentar o ph e lava-a muito bem. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Dusk Publicado: Janeiro 9, 2008 Autor Publicado: Janeiro 9, 2008 Mais uma vez obrigado pelas respostas O ph sai da torneira a 6.5 +- por isso se subir ate 7 axo que nao ha stress nenhum Cumps, Rui Citar
Daniel Fortes Publicado: Janeiro 9, 2008 Publicado: Janeiro 9, 2008 Mais uma vez obrigado pelas respostas O ph sai da torneira a 6.5 +- por isso se subir ate 7 axo que nao ha stress nenhum Cumps, Rui Atenção à dureza da agua, pois tudo depende do tipo de peixes que queres colocar no aquario. Abraço Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Recommended Posts