taniae Publicado Janeiro 8, 2008 Publicado Janeiro 8, 2008 Boa noite, Sou nova no forum, tal como no mundo da aquariofilia. E adquiri uns troncos para colocar no aquario e no local da compra, aconselharam me a ferve-los em água durante algum tempo. Já o fiz, no entanto a água onde foram fervidos ficou extremamente castanha...estou com imenso receio em ir colocá-los no aquario, pois certamente irá escurecer bastante a água, e deixá-la suja. Será que o filtro se encarrega de fazer a limpeza da água, ou não é aconselhavel colocar-se os troncos em aquários, Desde já obrigada, Tânia Citar ''Um aquário é um pedaço de Natureza em sintonia dentro do nosso lar''
taniae Publicado: Janeiro 8, 2008 Autor Publicado: Janeiro 8, 2008 Acho que já encontrei a resposta, ferver, deixá-lo duas semanas num balde com água, mudar a água uma vez ao dia, colocá-lo seco no aquário. :D.gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> Citar ''Um aquário é um pedaço de Natureza em sintonia dentro do nosso lar''
sargentozero Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 O que eu fiz no meu foi ferve-lo em água e ir mudando a água até a mesma ficar cristalina, depois meti-o no aqua é esta tudo normal. :D Citar
ki_ko Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 a solucao mais rapida e mesmo ir trocando a agua de ferver. nao precisa ficar cristalina, porque no aquario a agua nunca vai chegar aos 100 graus, ferver algumas vezes e depois coloca no aquario o tronco, claro que a agua vai ficando com outra cor mas com as tpa nem notas. Citar T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Recommended Posts