felosi Publicado Janeiro 6, 2008 Publicado Janeiro 6, 2008 Boas!! Olá a todos... gostaria k me dessem opiniões acerca o k devo faxer para me livrar deste problema no meu aquario!! O prob é k algumas das minhas plantas estão a ganhar uma espécie de "película" ou algas verdes escuras.... as plantas ñ estão más de saúde refiro-me somente ao nível estético, é k muitas delas acabam por ficar manchadas e deixam de ter o verde vivo tão caracteristico, gikam um pouco mais apagadas!! tento por vexes resolver o prob ou esfregar as folhas de algumas, por exemplo a anubias, mas passada 1 semana tudo volta ao mesmo!! As outras plantas ñ consigo limpar pla natureza das folhas k são frageis ou pekenas!!! o prob verifica-se mais nas plantas mais expostas ao filtro, as traseiras ñ teem nada!! Existe algum produto para tal efeito? aconselham-me peixes comedores de algas?? PS: aqua de 60 litros, com diversas plantas e 8 guppies OBRIGADO!!!
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Boas!! Olá a todos... gostaria k me dessem opiniões acerca o k devo faxer para me livrar deste problema no meu aquario!! O prob é k algumas das minhas plantas estão a ganhar uma espécie de "película" ou algas verdes escuras.... as plantas ñ estão más de saúde refiro-me somente ao nível estético, é k muitas delas acabam por ficar manchadas e deixam de ter o verde vivo tão caracteristico, gikam um pouco mais apagadas!! tento por vexes resolver o prob ou esfregar as folhas de algumas, por exemplo a anubias, mas passada 1 semana tudo volta ao mesmo!! As outras plantas ñ consigo limpar pla natureza das folhas k são frageis ou pekenas!!! o prob verifica-se mais nas plantas mais expostas ao filtro, as traseiras ñ teem nada!! Existe algum produto para tal efeito? aconselham-me peixes comedores de algas?? PS: aqua de 60 litros, com diversas plantas e 8 guppies OBRIGADO!!! Dependendo das plantas que são (aposto que são anubias) 1/2 neritinas natalensis ou 2/4 ottos Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts