1º aquario.... montado a 10-10-2007


antonio simoes

Recommended Posts

boas amigos:

 

tenho um aqua de 60L, comprei um pouco á pressa porque tinha um outro de agua fria que estalou e tive de o substituir...

Este novo aqua ja vinha com filtro e luz(KIT)...sempre tive uma agua pouco agradavel (visualmente), uma tonalidade um

pouco verde (visto de longe), emfim, nao gosto!

Tem uma luz insufisiente, visto o aqua ter 40cm de al, e o filtro nao é funcional (dai a agua).

 

Sendo assim, precisava de alguns conselhos e opinioes:

1- filtros

2- luz

3- o que vcs quiserem dizer..... icon8.gif

medidas do aqua:gallery_17661_201_369843.jpg

40*28*50

 

 

desculpem qualquer disparate e se poderem, ajudem-me!!!!

obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até é bonito o aqua.Vi melhor e aquelas pedras ás cores no fundo não gosto muito.Mas isso sou eu,claro.Faz uma calha DIY ou tenta alterar a tua para uma melhor iluminação e opta então por um filtro externo que não tem nada a haver mesmo com filtros internos é do melhor mesmo :D já agora conforme vás evoluindo vai mostrando á malta sff surprised

 

Edit: não era falha mas sim calha :wacko:

Editado por Pai_Natal81
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até é bonito o aqua.Vi melhor e aquelas pedras ás cores no fundo não gosto muito.Mas isso sou eu,claro.Faz uma falha DIY ou tenta alterar a tua para uma melhor iluminação e opta então por um filtro externo que não tem nada a haver mesmo com filtros internos é do melhor mesmo :D já agora conforme vás evoluindo vai mostrando á malta sff :wacko:

 

obrigado 'Pai_Natal81'

 

quanto ao colorido do fundo tb nao gosto muito( nao ficou como eu pensei e nao voltei a mexer)

nao percebi o que queres dizer com "Faz uma falha DIY"icon9.gif

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado 'Pai_Natal81'

 

quanto ao colorido do fundo tb nao gosto muito( nao ficou como eu pensei e nao voltei a mexer)

nao percebi o que queres dizer com "Faz uma falha DIY"icon9.gif

 

obrigado

 

DIY = Do It Yourself. Sempre sai mais barato, mas se não te quiseres aventurar podes sempre comprar uma calha e uma boa lâmpada.

 

Cumps

Os meus Aquas:

  1. Deep Forest
  2. Little Heaven

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas amigos:

 

tenho um aqua de 60L, comprei um pouco á pressa porque tinha um outro de agua fria que estalou e tive de o substituir...

Este novo aqua ja vinha com filtro e luz(KIT)...sempre tive uma agua pouco agradavel (visualmente), uma tonalidade um

pouco verde (visto de longe), emfim, nao gosto!

Tem uma luz insufisiente, visto o aqua ter 40cm de al, e o filtro nao é funcional (dai a agua).

 

Sendo assim, precisava de alguns conselhos e opinioes:

1- filtros

 

De cascata, visto ele ser pequeno. Procura nas lojas ou manda vir da Alemanha, nas encomendas que o pessoal faz. O melhor é o Eheim Liberty

 

2- luz

 

Ou compras uma calha ou adaptas essa. Para esse tamanho, se quiseres manter todas as plantas, vais precisar de uns 80 Watts de luz.

 

3- o que vcs quiserem dizer.....

 

O aqua não está nada mal, ao contrário do que queres veincular. Tens é de ter cuidado com o numero e tamanho de peixes que lá coloques. Lê, chegaste ao sítio certo.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pelas dicas...

 

como funcionam essas encomendas da alemanha?icon14.gif

 

Tens aqui o exemplo de uma a aquaristic

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=78171

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.