ajuda urgente


pires891

Recommended Posts

eu tinha um aqua de 30 cm com 6 kinguios eu sei ke era minusculo portante aumentei para o ke o orçamento dava um aqua de 60 cm mas eu nao tenho muito tempo para fazer a ciclagem porque os kinguios estão num aqua sem condiçoes o ke devo fazer e ke hoja com muita tristeza minha morreram dois ke vinha muito mal tratados da loja os outros nao parecem estar muito mal mas nao sei mesmo o ke fazer ajudem PF?

 

o senhor da loja arranjou-me um produto para acelerar a ciclagem e para comssar a colocar os peixes na segunda feira mas eu gostaria da opiniao de pessoal do forum a quem eu tenho grande confiança

 

ps:eu sei que aquario de 60 cm e pequeno para 4 kinguios mas até arranjar um aqua maior nao posso fazer muita coisa bang

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,para a cultura de bacterias nao tens nada melhor do q intruduzir a aqua do aquario antigo q esta rica em bacterias,por isso põe alguns litros da agua do aqua q ja tinhas no novo e podes intruduzir os peixes.

abraço fisher

AQUALAND

David Carlos

E-mail

Blog Aqualand

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pires 891! Pelos vistos estás ciente que esse aqua é pequeno,podes sempre dá-los ou vendê-los a alguém que tenha condições para os ter,e nesse aqua de 60cm fazes um aqua de peixes tropicais,que são mais apropriados ao tamanho do aqua,pois existem espécies pequenas.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.