emanuelcardoso Publicado Dezembro 28, 2007 Publicado Dezembro 28, 2007 Boas pessoal, Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda/opinião. Neste momento, no meu aqua de 50L tenho: - 1 Plecostumus - 2 Corydoras paleatus - 1 limpa vidros - 3 Danio Zebra - 2 Barbo tigre e alguma flora. Agora gostava de introduzir mais peixes, tais como: - Kribensis - Guppies - Viúvas - Betas - Colisas - Neons Destes quais os mais adequados? Haverá outros mais apropriados pelos quais deva optar? Muito obrigado! Toda a ajuda é benvinda. Citar
João José Pimentel Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 boas emanuelcardoso Atenção ao nº de peixes q metes com as condições do teu aqua penso ñ estar a enganar aqui vai 1º danio e barbos se ñ me enganam são peixes de cardume,isto é podes comprar mais,mas atenção q os danios são mt agitados. 2ºbettas com essa litragem e esse nº de peixes huummmm se calhar há 3º neon tb so em cardume 4ªtb tás a dar peixes com ph diferentes,por isso,suponho com os peixes q tens tenhas,a agua é um pouco para o acida o q é contrária ao dos guppys q gostam um do ph um pouco alto e dureza tb 5ºem relação aos Kribensis ñ conheço mas aquilo q li dá-me a sensação q é um peixe q te vei ficar um pouco grande(pelo q li) 6º talvez tenhas sorte com as colisas,mas tem q ser colisa mesmo vê-la pois já vi a venderem Tricogaster amarelo por colisas ,eu sei q são diferentes mas há quem ñ saiba Citar
P-Mota Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 (editado) Boas pessoal,Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda/opinião. Neste momento, no meu aqua de 50L tenho: - 1 Plecostumus - 2 Corydoras paleatus - 1 limpa vidros - 3 Danio Zebra - 2 Barbo tigre e alguma flora. Agora gostava de introduzir mais peixes, tais como: - Kribensis - Guppies - Viúvas - Betas - Colisas - Neons Destes quais os mais adequados? Haverá outros mais apropriados pelos quais deva optar? Muito obrigado! Toda a ajuda é benvinda. .png' alt=':biggn:'> Por experiência própria não te aconselho a juntar gupies com o barbo tigre !!! Aquelas caudas dos gupies, são maravilhosas para os barbos mordiscarem !!! Eu tenho no meu aqua 7 Barbos tigres, e dão-se muito bem com os paraísos, agora acho que peixes como betas e gupies, acho q não vão ter grande saúde, pelo menos os meus gupies, não tiveram!!!! Quanto ás viuvas negras, acho que não a grande problema tb !!! Editado Dezembro 31, 2007 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Recommended Posts