nunomart Publicado Dezembro 24, 2007 Publicado Dezembro 24, 2007 (editado) alguns dos meus aquarios AQUARIO 1 PLANTADO AQUARIO 2 FUNNY (NAO ACEITO CRITICAS )tudo neste aquarioe artificial e todos nos sabemos a proveniencia dos blood parrots mas estes ja tem 8 anos por isso aguentem as criticas.............................. REEF AINDA FALTAM 3 tenho um amazonico a ciclar de 1400L e 3 aquarios de criaçao de discus e oceallaris (peixe palhaço) a todos um bom natal Editado Dezembro 24, 2007 por nunomart Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CVilaca Publicado: Dezembro 24, 2007 Publicado: Dezembro 24, 2007 ate que estao bem bonitos feliz natal love you Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
escalares Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 muito bonitos ,mas como cnseguiste ter os escalares com os papagaios? Citar
nunomart Publicado: Dezembro 25, 2007 Autor Publicado: Dezembro 25, 2007 (editado) muito bonitos ,mas como cnseguiste ter os escalares com os papagaios? sem problemas de maior eles nao se ligam uns aos outros, e ainda te digo mais tenho uma redbelly (piranha) com eles ha 8 meses sem problemas nenhum . Editado Dezembro 25, 2007 por nunomart Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antonio Violante Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 ola vindo de ti so podia estar 5* continua a surpreendernos boas festas e um bom ano novo Citar TOYOTA
tyutry Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 tres aquarios muito brutais ate estou para ver os outros que faltam... Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
nunomart Publicado: Dezembro 25, 2007 Autor Publicado: Dezembro 25, 2007 ola vindo de ti so podia estar 5* continua a surpreendernos boas festas e um bom ano novo igualmente para ti amigo ,tenho de te encomendar mais ampularias . tem uma festas felizes para ti Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antonio Violante Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 igualmente para ti amigo ,tenho de te encomendar mais ampularias .tem uma festas felizes para ti obrigado e igualmente para ti feliz ano novo Citar TOYOTA
Recommended Posts