CL Publicado Dezembro 24, 2007 Publicado Dezembro 24, 2007 Boas Pessoal Antes de mais Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo ... Aqui vai a minha questão tenho um filtro da Eheim um 2232, quando o comprei e o liguei o fluxo da água era extremamente forte que tinha de fechar um pouco as torneiras para diminuir a pressão, neste momento o fluxo da água é muito fraco, já troquei as esponjas, limpei o filtro e as mangueiras mas continua na mesma, alguém sabe o motivo. Fico a aguardar por uma resposta. Cumprimentos Citar
mlaurisoa Publicado: Dezembro 24, 2007 Publicado: Dezembro 24, 2007 boas tarde e a turbina ja limpaste e tem as pas todas. normalmente se se partir um pá ou mais da turbina o filtro debita menos fluxo de agua mlaurisoa boas festas Citar
fjabrantes Publicado: Dezembro 24, 2007 Publicado: Dezembro 24, 2007 eu tenho um 2211 e depois de funcionar tambem por 2 vezes o fluxo diminui. 1ª foi os tubos entupidos, limpa os tubos com uma escova propria para isso 2ª foi o cotovelo onde encaixa um tubo e depois encaixa o chuveiro isso e tudo questao de limpeza....ou um tubo dobrado ( acontceu-me mas dei por isso ) Citar
CL Publicado: Dezembro 24, 2007 Autor Publicado: Dezembro 24, 2007 eu tenho um 2211 e depois de funcionar tambem por 2 vezes o fluxo diminui. 1ª foi os tubos entupidos, limpa os tubos com uma escova propria para isso 2ª foi o cotovelo onde encaixa um tubo e depois encaixa o chuveiro isso e tudo questao de limpeza....ou um tubo dobrado ( acontceu-me mas dei por isso ) eu ja limpei tudo mas vou fazer o nova limpeza. obrigado Citar
Recommended Posts