Tibete Publicado Dezembro 22, 2007 Publicado Dezembro 22, 2007 Preciso de uma ajuda... Tenho um aqua plantado de 60cm com gupyies (1 macho e 3 fêmeas) e camarões (red cherry, crystal red a japonica), gostaria de juntar um casal de Ramirezi...a minha dúvida é se os ramirezi não irão fazer dos red cherry um petisco?!... Qual a vossa opinião? Desde já um bom natal e boas festas a todos... Tibete
JMG Publicado: Dezembro 22, 2007 Publicado: Dezembro 22, 2007 Preciso de uma ajuda... Tenho um aqua plantado de 60cm com gupyies (1 macho e 3 fêmeas) e camarões (red cherry, crystal red a japonica), gostaria de juntar um casal de Ramirezi...a minha dúvida é se os ramirezi não irão fazer dos red cherry um petisco?!... Qual a vossa opinião? Desde já um bom natal e boas festas a todos... Olá Há petisco de certeza o rams quando se trata de camarão é uma festa boa aquariofilia cumps JMG Bom Natal Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
fjmr123 Publicado: Dezembro 24, 2007 Publicado: Dezembro 24, 2007 Rams e Guppys, já viste a compatibilidade, começando pelas águas, passando pelo comportamento, divergem em tudo, só têm em comum a alimentação. Já para não falar no marisco, não vai sobrar um. Se leres um pouco por aí tiras as dúvidas todas. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
joao_miguel_c Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 os guppys comem camaroes?????? podem responder por MP sfv
shavo Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Os gupies só se forem as crias de camarão, mas axo que nem isso. Cumprimentos João Marques
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Não. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts