David Nunes Publicado Dezembro 22, 2007 Publicado Dezembro 22, 2007 Viva Pessoal, Hoje é o meu primeiro dia de férias!!!!!! E como não tinha mais nada que fazer fui dar um passeio com o meu cão, encosta aqui, encosta ali!!!!! Quando para o meu espanto olho em redor e deparo-me com um pequeno riacho com agua estagnada!!!! E numa pequena poça estava uma dença vegetação submersa!!!!!! O que eu pensei foi o que qualquer aquariofilista que se preze pensaria: PLANTAS A BORLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fui rapidamente a casa buscar 1 balde "antes que alguem chegasse e levasse as plantinhas que eu descobri !!!!!!" E Zaztás dentro dum nano de 27lts Agora as minhas duvidas são: Será que alguem foi mais maluco do que eu e já experimentou???? Deu resultado???? Morreram ou deram-se bem???? Quando encontrar a maquina digital posto fotos!!!! Atenção o Nano não tem qualquer tipo de peixes não vá a coisa correr mal Ph= 7 Temp=25ºC O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 22, 2007 Publicado: Dezembro 22, 2007 Viva Pessoal, Hoje é o meu primeiro dia de férias!!!!!! E como não tinha mais nada que fazer fui dar um passeio com o meu cão, encosta aqui, encosta ali!!!!! Quando para o meu espanto olho em redor e deparo-me com um pequeno riacho com agua estagnada!!!! E numa pequena poça estava uma dença vegetação submersa!!!!!! O que eu pensei foi o que qualquer aquariofilista que se preze pensaria: PLANTAS A BORLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fui rapidamente a casa buscar 1 balde "antes que alguem chegasse e levasse as plantinhas que eu descobri !!!!!!" E Zaztás dentro dum nano de 27lts Agora as minhas duvidas são: Será que alguem foi mais maluco do que eu e já experimentou???? Deu resultado???? Morreram ou deram-se bem???? Quando encontrar a maquina digital posto fotos!!!! Atenção o Nano não tem qualquer tipo de peixes não vá a coisa correr mal Ph= 7 Temp=25ºC Depende das plantas, mas há muita planta em Portugal que se usa nos aquas... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
David Nunes Publicado: Dezembro 22, 2007 Autor Publicado: Dezembro 22, 2007 Viva Ricardo!!! Olha ainda não encontrei a maquina mas quando a encontrar meto fotos!!! 1 das plantas é parecida com as valisnérias outra com as Echinodorus a outra parece trevos!!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Recommended Posts