diogo566 Publicado Dezembro 21, 2007 Publicado Dezembro 21, 2007 oi, gostava de saber onde arranjam esses macro e micronutrientes. se fazem ou se compram e alguns exemplos deles, obrigado cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Sara Garcia Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 (editado) Às vezes uma vista de olhos pelos patrocinadores do fórum, encontramos aquilo que procuramos, ora vê! Tens os fertilizantes líquidos, que são preparados por eles, e tens os de dissolução para fazeres tu, se os souberes fazer! Editado Dezembro 28, 2007 por Menina Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
diogo566 Publicado: Dezembro 28, 2007 Autor Publicado: Dezembro 28, 2007 Às vezes uma vista de olhos pelos patrocinadores do fórum, encontramos aquilo que procuramos, ora vê!Tens os fertilizantes líquidos, que são preparados por eles, e tens os de dissolução para fazeres tu, se os souberes fazer! tu sabes como fazer alguns? obrigado cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Sara Garcia Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 Por acaso, ainda não sei, mas há membros que o fazem. Utiliza o motor de busca do fórum (caixinha rectangular, situada do teu lado direito, abaixo da palavra Google :D), que de certeza, encontras tópicos com a resposta que procuras! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 É comprares os produtos, fazes as conts com a ajuda desta calculadora e voilá! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts