-OLIVEIRA- Publicado Dezembro 20, 2007 Publicado Dezembro 20, 2007 boas estou co intençoes de incorporar uns l,s no meu aqua de 600l onde ja la tenho uns discus ,sera q nao vou ter problemas ,pois ja ouvi dizer q estes se colam ao corpo dos discus para se alimentarem do seu muco exterior????,cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
ze carlos Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 boas nasdrovee pois isso pode acontecer outro problema e este a meu ver o maior é quando precisares de usares algum medicamento para os discus vais ter que retirar os ls como são peixes sem escama dam-se mal com certos medicamentos
duarte36 Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 (editado) Os Plecos, têm a mania de gostarem da viscosidade dos discus, eu já vi, mas os discus sacodem e eles saem. O problema é a actividade nocturna dos plecos (quando eles estão mais activos) apanham os discus a dormir e depois eles sofrem de insónias e ficam estressados e assustados. Não esquecer que o pleco facilmente atinge os 30cm por isso cuidado PS: oi Zé tudo de bom para ti neste Natal - Abraço - Mandei-te uma música a combinar com a quadra natalícia Editado Dezembro 20, 2007 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com
ze carlos Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 boas Duarte ainda não consegui ver nem metade do que me mandaste todos os dias chegam 10 mails teus bom natal para ti tambem e para os teus
-OLIVEIRA- Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Publicado: Dezembro 20, 2007 Os Plecos, têm a mania de gostarem da viscosidade dos discus, eu já vi, mas os discus sacodem e eles saem. O problema é a actividade nocturna dos plecos (quando eles estão mais activos) apanham os discus a dormir e depois eles sofrem de insónias e ficam estressados e assustados. Não esquecer que o pleco facilmente atinge os 30cm por isso cuidado PS: oi Zé tudo de bom para ti neste Natal - Abraço - Mandei-te uma música a combinar com a quadra natalícia boas sao ls que atingem somente os 12 cm,mas ok vou ponderar ,obrigadao,ze feliz navidad!!!!!!!!! Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Recommended Posts