Recommended Posts

Publicado

boas estou co intençoes de incorporar uns l,s no meu aqua de 600l onde ja la tenho uns discus ,sera q nao vou ter problemas ,pois ja ouvi dizer q estes se colam ao corpo dos discus para se alimentarem do seu muco exterior????,cumps.

Publicado:

boas

nasdrovee

pois isso pode acontecer

outro problema e este a meu ver o maior é quando precisares de usares algum medicamento para os discus vais ter que retirar os ls como são peixes sem escama dam-se mal com certos medicamentos

Publicado: (editado)

Os Plecos, têm a mania de gostarem da viscosidade dos discus, eu já vi, mas os discus sacodem e eles saem.

O problema é a actividade nocturna dos plecos (quando eles estão mais activos) apanham os discus a dormir e depois eles sofrem de insónias e ficam estressados e assustados.

Não esquecer que o pleco facilmente atinge os 30cm por isso cuidado :blush:

PS: oi Zé tudo de bom para ti neste Natal - Abraço - Mandei-te uma música a combinar com a quadra natalícia :tongue::x-mas:

Editado por duarte36
Publicado:
Os Plecos, têm a mania de gostarem da viscosidade dos discus, eu já vi, mas os discus sacodem e eles saem.

O problema é a actividade nocturna dos plecos (quando eles estão mais activos) apanham os discus a dormir e depois eles sofrem de insónias e ficam estressados e assustados.

Não esquecer que o pleco facilmente atinge os 30cm por isso cuidado :blush:

PS: oi Zé tudo de bom para ti neste Natal - Abraço - Mandei-te uma música a combinar com a quadra natalícia :tongue::x-mas:

boas sao ls que atingem somente os 12 cm,mas ok vou ponderar ,obrigadao,ze feliz navidad!!!!!!!!!