Recommended Posts

Publicado

Para a malta mais experiente com conhecimento em electricidade... Adquiri um kit da aquapro spor que vem com uma lampada economizadora de 15 watts encaixada na estrutura da tampa o outro senão é que me deixa a agua meio amarelada. Pergunto se posso substituir por outra lampada igual economizadora mas com outro tipo de kelvins ou se alguem com um igual que tenha adaptado a tampa do aquario para puder utilizar as famosas fluorescentes ou outra soluçao bem vinda.

image035zk1.th.jpg

Publicado:

podes substituir a vontade, já agora a protecção da lâmpada não esta suja(com musgo) por baixo, e a impressão que me da a foto.

Alfredo Garcia

Publicado:

a protecçao ta fixe , pois so tenho o aquario a 2 dias com agua, meti foi o musgo de java no areao pois ainda nao tenho utilidade para ele e a qualidade da foto confesso que esta meio duvidosa :D. mas obrigado pelas dicas.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!