sargentozero Publicado Dezembro 19, 2007 Publicado Dezembro 19, 2007 Para a malta mais experiente com conhecimento em electricidade... Adquiri um kit da aquapro spor que vem com uma lampada economizadora de 15 watts encaixada na estrutura da tampa o outro senão é que me deixa a agua meio amarelada. Pergunto se posso substituir por outra lampada igual economizadora mas com outro tipo de kelvins ou se alguem com um igual que tenha adaptado a tampa do aquario para puder utilizar as famosas fluorescentes ou outra soluçao bem vinda. Citar
João José Pimentel Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 (editado) boas compra das economizadoras da philips day light,pois dá uma luz branquinha Editado Dezembro 20, 2007 por João José Pimentel Citar
PDI Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 podes substituir a vontade, já agora a protecção da lâmpada não esta suja(com musgo) por baixo, e a impressão que me da a foto. Citar Alfredo Garcia
sargentozero Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Publicado: Dezembro 20, 2007 a protecçao ta fixe , pois so tenho o aquario a 2 dias com agua, meti foi o musgo de java no areao pois ainda nao tenho utilidade para ele e a qualidade da foto confesso que esta meio duvidosa :D. mas obrigado pelas dicas. Citar
Recommended Posts