whity Publicado Dezembro 14, 2007 Publicado Dezembro 14, 2007 Boas. Ando com uma ideia de fazer um aquario hexagonal, alguem sabe de algum tutorial para isso oudicas para colagem dos vidros visto ser um hexagonal, será da mesma maneira o corte dos vidros e a colagem dos mesmo?? Fiquem bem. Obrigado Citar
mlaurisoa Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 boas, eu nao sei fazer mas posso dar-te uma dica. vais a uma pet-shop que tenha "esses" aquarios hexagonais em cascata com plantas ou peixes dentro e observas o modo de colagem , como estao cortados os vidros e a furaçao para a entrada e saida de agua para o filtro.nao deve ser dificil de fazer..... mlaurisoa Citar
whity Publicado: Dezembro 15, 2007 Autor Publicado: Dezembro 15, 2007 boas, eu nao sei fazer mas posso dar-te uma dica. vais a uma pet-shop que tenha "esses" aquarios hexagonais em cascata com plantas ou peixes dentro e observas o modo de colagem , como estao cortados os vidros e a furaçao para a entrada e saida de agua para o filtro.nao deve ser dificil de fazer..... mlaurisoa Boa dica, obrigadao, nunca me iria lembrar, hehehe. Se mais alguem souber algo post aqui sff. Fica bem. Citar
whity Publicado: Dezembro 15, 2007 Autor Publicado: Dezembro 15, 2007 boas, eu nao sei fazer mas posso dar-te uma dica. vais a uma pet-shop que tenha "esses" aquarios hexagonais em cascata com plantas ou peixes dentro e observas o modo de colagem , como estao cortados os vidros e a furaçao para a entrada e saida de agua para o filtro.nao deve ser dificil de fazer..... mlaurisoa Boa dica, obrigadao, nunca me iria lembrar, hehehe. Se mais alguem souber algo post aqui sff. Fica bem. Citar
Recommended Posts