n3O Publicado Dezembro 14, 2007 Publicado Dezembro 14, 2007 Boas Tenho um aquecedor termostático electrónico há cerca de dois anos. É um Hagen 150w. Neste momento junto ao led da parte de dentro apareceu condensação. A minha dúvida é se com esta condensação (humidade) é melhor mudar de aquecedor por ser perigoso (não sei se é ou não) Caso alguém ja tenha tido este problema agradecia conselho. Eduardo Citar
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Boas Tenho um aquecedor termostático electrónico há cerca de dois anos. É um Hagen 150w. Neste momento junto ao led da parte de dentro apareceu condensação. A minha dúvida é se com esta condensação (humidade) é melhor mudar de aquecedor por ser perigoso (não sei se é ou não) Caso alguém ja tenha tido este problema agradecia conselho. Eduardo De certeza que é no lado de dentro? Se for, sim é perigoso. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Fausto Vicente Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Vizinho, a ser humidade/condensação dentro do termo, ala com ele para o lixo. O preço de um novo não justifica o risco desse estar dentro de agua. Cumps Fausto PS: Se houver um apagão aqui já sei a quem hei-de pedir contas.... banana rock Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
PauloSilva Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Pessoalmente já tive um termostato da sera, que quando reparei, tinha cerca de 75% do interior com agua, o que me chamou a atenção foi quando olhei para o termostato vil bolhas de agua a ferver dentro do próprio. O curioso perante tal facto é que o termostato continuava a funcionar e a agua esta va temperatura certa Mal como é devido, retirei, abri o termostato pelo vedante que tem no topo, lavei-o por dentro, lavei a resistência, coloquei o vedante devidamente bem colocado e ...... meti-o no lixo e fui comprar outro novo banana rock Não facilites, vais ver que compensa mais comprar um novo . Abraço Paulo Silva aka "O derretido" Citar
Recommended Posts