Nasceram


Recommended Posts

Bom dia,

conforme me tinham dito aqui no forum, a minha Molly estava de facto grávida, e hoje de manhã quando fui ver o aquário, reparei com alegria uns seres minúsculos a " rabiarem " perto do termóstato e por baixo de uma Anúbia. Tentei ver quantos nasceram, e só contei quatro. Reparei que havia bastante excitação na população. Será que foram comidos alguns alevins ou ainda estão para nascerem mais ?

Coloquei bastante comida, e deixei o aquário sem luz e pouca luminosidade exterior, fiz bem ?

 

agradeço vossas opiniões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

conforme me tinham dito aqui no forum, a minha Molly estava de facto grávida, e hoje de manhã quando fui ver o aquário, reparei com alegria uns seres minúsculos a " rabiarem " perto do termóstato e por baixo de uma Anúbia. Tentei ver quantos nasceram, e só contei quatro. Reparei que havia bastante excitação na população. Será que foram comidos alguns alevins ou ainda estão para nascerem mais ?

Coloquei bastante comida, e deixei o aquário sem luz e pouca luminosidade exterior, fiz bem ?

 

agradeço vossas opiniões

 

 

provavelmente foram comidos. Se não tiveres muitos sitios onde eles se possam esconder é bom que os tires daí, senão o número vai continuar a diminuir

bastante comida? para quê? se for para os pequenos eles ainda não precisam de comer porque têm reservas no saco vitelino, se for para os adultos não fazerem uma petiscada com os pequenos isso não vai adientar muito. Idependentemente da comida que eles tenham no estômago , quando virem umas coisas fofinhas e pequeninas a moverrem-se em frente a eles vão ter sempre o instinto de as comer. quanto à luz apagada isso resolve-te um pouco o problema, mas depois convém tirá-los daí se não existirem muitos esconderijos e se vires que estás com cada vez menos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais