Jaimepn Publicado Dezembro 8, 2007 Publicado Dezembro 8, 2007 Qual a iluminaçao q devo colocar em 60*30*30 ? O aqua veio com uma de 15 W ajudem-me Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Murkas Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 Qual a iluminaçao q devo colocar em 60*30*30 ? O aqua veio com uma de 15 W ajudem-me Olá, em primeiro lugar o que queres fazer do aqua? é para ter plantas? que plantas? que tipo de peixes? Desculpa responder assim mas sem esses dados torna-se complicado ajudar-te Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Jaimepn Publicado: Dezembro 8, 2007 Autor Publicado: Dezembro 8, 2007 é para ter umas plantas: Valisnerias, Cabombas, Rotala Rotundifolia, Anubia Ana, Musgo de Java, Alternanthera reineckii roseafolia.. peixes: escalares, mollys, platys, neons, corys, plecos... Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
mlaurisoa Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 vais fazer uma selada com essas plantas e esses peixes..... estou a brincar faz um aquario com viviparos...esquece o escalar... e quando a plantas vai ao saite www.tropica.com e escolhe umas de pouco crescimento e crescimento mediano. uma boa lampada e facil de encontrar de 15 w a sunglo da hagen de 4200 k Citar
krypticall Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 boas para o teu aquario 18w luz fraca 36w luz media 54w luz forte agora escolhe depende das plantas que la queiras meter no site que te indicarao la indica as carencias das plantas boa aquariofilia. Citar
Recommended Posts