ruibmw Publicado Dezembro 7, 2007 Publicado Dezembro 7, 2007 Viva, Alguém me sabe dizer onde fica a Jardinlandia ? Eu sei que fica na Maia, mas mais exactamente onde ? cumprimentos, Rui
PauloSilva Publicado: Dezembro 7, 2007 Publicado: Dezembro 7, 2007 Viva, Alguém me sabe dizer onde fica a Jardinlandia ? Eu sei que fica na Maia, mas mais exactamente onde ? cumprimentos, Rui Em www.kodebar.com tens lá o mapa virtual com localizações das lojas e posicionamento por gps, com os dados introduzidos aqui neste fórum no roteiro digital
ruibmw Publicado: Dezembro 7, 2007 Autor Publicado: Dezembro 7, 2007 Pois pois .... mas eu já fiz a tropa há muito tempo. Por acaso na altura orientava-me bem nas topográficas, mas já lá vão uns anos valentes. Eu sei que existe um roteiro digital. Isso é válido para quem tem GPS, e quem não tem ? Eu queria uma informação à moda antiga. Fica em que zona ... fica perto de quê ... essas coisas. Se puderem dar, claro. Eu agradeço. cumprimentos, Rui
João Araújo Publicado: Dezembro 7, 2007 Publicado: Dezembro 7, 2007 Boas, Não sei se conheces bem as estradas do Porto, mas é bastante fácil de chegar lá. Vindo de Aveiro entras pelo Freixo, e mais à frente viras na direcção da Maia/Braga. Quando estiveres na Via Norte, depois da Unicer, chegas-te para a faixa da direita e continuas por aí, vais passar a Estalagem Via Norte, e uma bomba de gasolina da BP, logo depois, a faixa onde vais vai virar para a direita e passar por baixo da Via Norte, continuas nesa estrada por pouquinho tempo e depois do aqueduto vais ver a Jardiland no lado de fora da curva, no sitio onde estás não podes entrar, segues um pouco mais à frente onde tem espaço e aí fazes inversão de marcha, et voi la! Cumps, JFFA
PauloSilva Publicado: Dezembro 7, 2007 Publicado: Dezembro 7, 2007 Pois pois .... mas eu já fiz a tropa há muito tempo. Por acaso na altura orientava-me bem nas topográficas, mas já lá vão uns anos valentes.Eu sei que existe um roteiro digital. Isso é válido para quem tem GPS, e quem não tem ? Eu queria uma informação à moda antiga. Fica em que zona ... fica perto de quê ... essas coisas. Se puderem dar, claro. Eu agradeço. cumprimentos, Rui Não é necessário conhecimento de topografia e os dados são apresentados a moda antiga, ou seja no mapa Aqui segue a imagem do que tu necessitas :
ruibmw Publicado: Dezembro 7, 2007 Autor Publicado: Dezembro 7, 2007 (editado) João Araújo, muito obrigado pela explicação quando precisares de alguma coisa de Aveiro, é só dizeres um abraço, Rui Editado Dezembro 7, 2007 por ruibmw
Recommended Posts