Montagem de novo aquario


NJP

Recommended Posts

Boas pessoal,

Adquiri um salgado completo em 2º mão, as medidas no bicho são 150x40x50.

Gostaria de o montar no Sábado, o prolema é que sou novato nos salgados e muito do equipamento que tenho nem sei como monta-lo, se houver alguem que esteja disponivel, e possa dar uma ajuda fisica no Sábado...Os comes e bebes são por minha conta...

 

Obg

NJP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 51
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

NJP, se quiseres, eu em principio estou disponível para ajudar quem te for ajudar, claro (é que ainda sou "meio" verdinho nestas andanças). E aproveito também para aprender mais alguma coisa yikes

 

O único senão é que terei que ter o máximo de cuidado com o contacto com a água salgada (depois explico o porquê). Mas para carregar e segurar, estou à vontade. :lol:

 

Vou-te mandar o meu nº de telem. por MP para dizeres qualquer coisa, ok?

 

Já agora, é preciso levar alguma coisa? (jerricans para a água, por exemplo)

 

 

Abraço,

Ricardo Luís

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

Adquiri um salgado completo em 2º mão, as medidas no bicho são 150x40x50.

Gostaria de o montar no Sábado, o prolema é que sou novato nos salgados e muito do equipamento que tenho nem sei como monta-lo, se houver alguem que esteja disponivel, e possa dar uma ajuda fisica no Sábado...Os comes e bebes são por minha conta...

 

Obg

NJP

 

Boas NJP que material tens? para saber se te falta alguma coisa, tipo tubagens de condução de agua se tiveres sump ajuda mais o pessoal para te poder-mos ajudar melhor no sabado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NJP, se quiseres, eu em principio estou disponível para ajudar quem te for ajudar, claro (é que ainda sou "meio" verdinho nestas andanças). E aproveito também para aprender mais alguma coisa :)

 

Boas, toda a ajuda é sempre bem vinda, e até quanto mais não seja pelo convivio.

 

Já agora, é preciso levar alguma coisa? (jerricans para a água, por exemplo)

 

Mais uns jerricans dão sempre jeito, eu tenho alguns mas não devem chegar..

 

Vou-te mandar o meu nº de telem. por MP para dizeres qualquer coisa, ok

 

Ligo-te por volta das 18:30h, ok?

 

Boas NJP que material tens? para saber se te falta alguma coisa, tipo tubagens de condução de agua se tiveres sump ajuda mais o pessoal para te poder-mos ajudar melhor no sabado

 

Acho que tenho todo o material, (aquario, sump, bombas, e uma serie de equipamento suplementar tipo medidores de PH, Salinidade, Temperatura, etc.)porque o aquario já teve montado, e quando o desmontaram arrumaram tudo na garagem, foi mesmo passar por lá e carregar o carro com tudo o que lá estava.

 

 

Abraços, e obrigado pela vossa disponibilidade.

NJP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, toda a ajuda é sempre bem vinda, e até quanto mais não seja pelo convivio.

Mais uns jerricans dão sempre jeito, eu tenho alguns mas não devem chegar..

Ligo-te por volta das 18:30h, ok?

Acho que tenho todo o material, (aquario, sump, bombas, e uma serie de equipamento suplementar tipo medidores de PH, Salinidade, Temperatura, etc.)porque o aquario já teve montado, e quando o desmontaram arrumaram tudo na garagem, foi mesmo passar por lá e carregar o carro com tudo o que lá estava.

Abraços, e obrigado pela vossa disponibilidade.

NJP

 

 

Boas, como já te disse posso te ajudar!

Mas este fim de semana não me vai ser possível mesmo ajudar...

Vou para fora!!!!

 

Abrs

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, como já te disse posso te ajudar!

Mas este fim de semana não me vai ser possível mesmo ajudar...

Vou para fora!!!!

 

Boas, antes de mais agradeço a tua disponibilidade.

O problema é que tenho mesmo que montar o aquario este fim-de-semana, pois conforme já te disse é chato para a pessoa que me está a guardar a rocha viva....

Esta semana a partir das 19h tens tempo para um café?

 

 

Boas, no Sabado, infelizmente, nao posso. Se no Domingo for preciso ajuda, acho que posso. No entanto, sujeito a confirmacao.

 

Ok, obg na mesma, fica a intenção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, antes de mais agradeço a tua disponibilidade.

O problema é que tenho mesmo que montar o aquario este fim-de-semana, pois conforme já te disse é chato para a pessoa que me está a guardar a rocha viva....

Esta semana a partir das 19h tens tempo para um café?

Ok, obg na mesma, fica a intenção...

 

 

Ok, assim tens mesmo que ter pressa...

 

Sim, claro que podemos combinar depois da 19h ou até mais tarde...

 

Manda-me mp a combinar sff...

 

A partir de amanhã posso!

 

Abrs

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem,

 

Vamos lá ver então quem vai dar uma mãozinha ao NJP.

 

A ideia é pra ser de manhã ou à tarde? a ver se se combina +- as horas... vamos tentar chegar a uma hora de encontro que seja benéfica para todos. :rolleyes:

 

O local de encontro será no McDonald's de Oeiras ali bem junto à Marginal.

 

 

Lista de ajudantes:

 

banana rock zaad

 

 

(vão adicionando o nome à lista :) )

Editado por zaad
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem,

 

Vamos lá ver então quem vai dar uma mãozinha ao NJP.

 

A ideia é pra ser de manhã ou à tarde? a ver se se combina +- as horas... vamos tentar chegar a uma hora de encontro que seja benéfica para todos. banana rock

 

O local de encontro será no McDonald's de Oeiras ali bem junto à Marginal

 

Boas,

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a este pesoal que tem mostrado uma disponibilidade para ajudar espetacular.

 

 

Obg

NJP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a este pesoal que tem mostrado uma disponibilidade para ajudar espetacular.

Obg

NJP

 

 

Boas vai ser quando Sábado?

 

Penso que Domingo posso ir...

 

Preciso de apanhar água!!!

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que Domingo posso ir...

Preciso de apanhar água!!!

 

Boas, já falei com o Zaad para Sabado, e por respeito não devo alterar a data, para o fazer teria de ter a autorização dele.

 

Assim Zaad peço-te que digas de tua justiça.

 

Obg

NJP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao dia, acho que o melhor seria então o NJP escolher o dia, até porque se formos mais é bem melhor.

 

Não precisas da minha autorização ;)

 

Passa então para domingo. escolham as horas e vamos mas é ajudar que é isso que importa! :|

 

E sendo assim já somos três... e das pessoas que falaram, ficamos à espera que o octopus e o hugocc digam alguma coisa...

Editado por zaad
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao dia, acho que o melhor seria então o NJP escolher o dia, até porque se formos mais é bem melhor. E sendo assim já somos três... e das pessoas que falaram, ficamos à espera que o octopus e o hugocc digam alguma coisa...

 

Boas,

Posto isto sugiro mudarmos para domingo, em relação á hora sugiro ás 14:30h....caso não vos dê jeito apontem outra hora...afinal o interesse é meu, por isso a hora é aquela que der mais jeito ao pessoal.

 

Obg

NJP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah.....agora não posso ir no Domingo! No inicio de..ontem (5a) ainda podia dizer que sim, mas pediram para ir bulir e aceitei, sempre pagam a dobrar! Se soubesse tinha dito não! :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas não ainda nao respondi porque nao tenho estado online para mim e a qualquer hora o dia tanto me faz por isso e so dizerem quando e como e a que horas

 

Bom, então vamos lá oficializar isto.

Fica marcado para Domingo ás 14:30h no McDonald`s de Oeiras junto á marginal.

(vou editar a lista com o pessoal que já confirmou)

 

Epah.....agora não posso ir no Domingo! No inicio de..ontem (5a) ainda podia dizer que sim, mas pediram para ir bulir e aceitei, sempre pagam a dobrar! Se soubesse tinha dito não! biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Se tiveres horário sempre podes aparecer ao final da tarde...quanto mais não seja para beberes umas bujecas com o pessoal

 

Abraços

NJP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem,

 

Vamos lá ver então quem vai dar uma mãozinha ao NJP.

 

A ideia é pra ser de manhã ou à tarde? a ver se se combina +- as horas... vamos tentar chegar a uma hora de encontro que seja benéfica para todos. biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

O local de encontro será no McDonald's de Oeiras ali bem junto à Marginal.

Lista de ajudantes:

 

biggrin zaad

:angry: Pypo

:arrow: Hugocc

:arrow: Pedro Conceição, (na altura das bujecas)

(vão adicionando o nome à lista ;) )

Editado por NJP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então no domingo às 14.30 lá estarei no McDonald's de Oeiras (a ver se não me atraso muito... eh eh eh)

 

NJP, assim tens a maré baixa uma hora mais tarde bang

 

 

All right, tb vou lá estar... :blush:

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma tarde muito bem passada! 8)

 

Desde a abertura das caixas (pareciamos putos a abrir prendas de Natal sem saber o que lá estava dentro), ao enchimento do aquário, até aos camarões (MUITOS PARABÉNS À CHEF!).

 

Vamos lá ver agora o seguimento... :smile2:

 

NJP... alguma reclamação por causa do ruído? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais