Fotos do meu Comunitário


Baniceto

Recommended Posts

[gostei esta fixe como consegues este tapaete

 

 

Boas, a planta que está a fazer o tapete, não é uma planta para esse fim, pois cresce (dizem entre os 15 e os 20 cm).

Mas no meu aqua, mantém-se facilmente em tapete, porque tenho muita luz (1Watt por litro).

Pic_12449_5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que medidas tem o aquário? Usas injecção de co2 ?

 

 

cumps

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xiiiihh!!! C'órrôr! ;)

Esse aquário tá assim...meio...sei lá...

...isso é mesmo um aquário?! :D

 

Agora falando a brincar, eu já vi esse tanque de lavar a roupa ao vivo e é pena não se verem esses pimpões brasileiros que aí tens, devias pôr aí umas taínhas "pytrolyum merdensys" (nome científico) para dar um pouco mais de beleza à coisa!

 

Gostei especialmente da utilização de vidro transparente na concepção do aquário, ficou muito bem, o vidro martelado era capaz de ficar escuro...boa escolha.Parabéns. You rule... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xiiiihh!!! C'órrôr! :tongue:

Esse aquário tá assim...meio...sei lá...

...isso é mesmo um aquário?! :unsure:

 

Agora falando a brincar, eu já vi esse tanque de lavar a roupa ao vivo e é pena não se verem esses pimpões brasileiros que aí tens, devias pôr aí umas taínhas "pytrolyum merdensys" (nome científico) para dar um pouco mais de beleza à coisa!

 

Gostei especialmente da utilização de vidro transparente na concepção do aquário, ficou muito bem, o vidro martelado era capaz de ficar escuro...boa escolha.Parabéns. You rule... :mrgreen:

 

 

pimpões brasileiros bang

 

Pic_12449_26.jpg

Pic_12449_27.jpg

Pic_12449_28.jpg

Pic_12449_29.jpg

Pic_12449_30.jpg

Pic_12449_25.jpg

 

não é que não os conheças, mas sim para o pessoal ver estes exemplares de pimpões brasileiros

Editado por Baniceto

Pic_12449_5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é amigo esse aquário é de fazer inveja a muitos ( incluindo eu , pois claro ) tb sei que visto ao vivo tambem é um grande espectaculo .

esse ao pé do meu de nano até pareçe o oceanário .

 

ESTÁ UM ESPECTACULO .

 

como andam osteus discus "bebés" ??

 

agora só falta pores as fotos de todos os teus outros aquarios , carpas , maternidades com os bebés etc.

 

nem quero imaginar quando mudares tudo para a casa nova :);) ;( :( .

 

um abraço deste teu amigo.

Nuno Caixaria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.