pamivelmo Publicado Dezembro 3, 2007 Publicado Dezembro 3, 2007 Boa tarde a todos. Estou a montar o meu aqua, vou planta-lo hoje e deixa-lo a fazer o ciclo. Estou a pensar por Guppy´s (3), um casal de platys e 3 Corys, dos mais pequenos, devido á litragem disponivel, ainda não sei quais, mas não quero ter residentes em excesso. o meu aqua tem 60x30x30, 54L - Filtro 50 - 300L/h e iluminação a 15w. Vai ser bem plantado. O que eu queria era saber se acham que tenho residentes a mais e quais os corys que mais se adequam a estas condições e compatibilidades (a nivel de temperatura, ph, etc..) abraço e obrigado Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
ruiseta Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 Boa tarde a todos.Estou a montar o meu aqua, vou planta-lo hoje e deixa-lo a fazer o ciclo. Estou a pensar por Guppy´s (3), um casal de platys e 3 Corys, dos mais pequenos, devido á litragem disponivel, ainda não sei quais, mas não quero ter residentes em excesso. o meu aqua tem 60x30x30, 54L - Filtro 50 - 300L/h e iluminação a 15w. Vai ser bem plantado. O que eu queria era saber se acham que tenho residentes a mais e quais os corys que mais se adequam a estas condições e compatibilidades (a nivel de temperatura, ph, etc..) abraço e obrigado olá! o meu aquário mais pequeno é igual ao teu.. (de tamanho) e 1º devo dizer-te que essa iluminação é pouca para plantados.. mas pronto com fertilizante axo k dá.. 2º os peixes podes por mais uns qtos pk esses crescem pouco.. pelo menos os guppys e os platys.. podias por por exemplo um cardume de neons.. é a minha opinião tambem ando nisto a pouco tempo mas acho que é acertada abraços Citar
João Teixeira Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 pelo muito que tenho lido não tarda muito terá mais fauna que a desejada no aqua plantas para proteger os alevins !! Citar
pamivelmo Publicado: Dezembro 3, 2007 Autor Publicado: Dezembro 3, 2007 Pois, assim fico com alguma margem para os alving nascerem:p. Também vou preparar ao mesmo tempo um Nano Vodafone para servir de materinade, hospital ou para ter os peixes que tiverem em excesso. Quanto à iluminação, ando a procura de plantas com pouca exigencia de luz, mas ja sei que brevemente vou trocar por uma melhorzinha, tem que ser. Abraço e obrigado pelas dicas Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts