fmpxavier Publicado Dezembro 2, 2007 Publicado Dezembro 2, 2007 Ola boa tarde a todos. Depois de alguma pequisa não cheiguei a nenhuma conclus-ao do sexo das minhas corydoras. Tenho duas Corydoras aeneus e pelo que li para se reprodezirem é mais facil em grupo mas gostaria dee saber se me ajudam a identeficar o sexo destas duas.Sera que existe algun problema de crusamentos de especies se forem colocadas com outro tipo de corydoras? Fiquem bem Fernando Xavier Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Ricardo A. Silva Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Segundo o que apurei, podem ser diferenciados pelo tamanho sendo a fêmea mais comprida e mais larga que o macho, e podem sem diferenciadas pela barbatana dorsal. As barbatanas dorsais do macho são mais altas e mais largas. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Luis Dias Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Viva, Se tirares uma foto de cima com as duas lado a lado, é mais facil identificar. De qualquer maneira, arriscaria a dizer que a primeira é um macho... Cmprts, Luis.Dias
fmpxavier Publicado: Dezembro 3, 2007 Autor Publicado: Dezembro 3, 2007 Viva, Se tirares uma foto de cima com as duas lado a lado, é mais facil identificar. De qualquer maneira, arriscaria a dizer que a primeira é um macho... Cmprts, Luis.Dias Ola Luis boa tarde . Ao contrario do que parece na foto a de baixo é a que tem a barbatana dorsal maior,mas vamos ver se com esta foto sera mais facil de edenteficar. Ja agora se eu colocar outras corydoras (panda,albina,... )sera que existe algum problema de cruzamentos e sairem hibridos? Obrigado Fernando Xavier Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts