Fábio Baião Publicado Maio 18, 2004 Publicado Maio 18, 2004 Tenho 2 espadas apareceram umas manchas brancas tanto no macho como na femia n sei o k faser nem sei o k e por favor ajudem-me tenho pouca expriencia so tenho aqua á 1 mês e meio AJUDEm-ME se p+ossivel obrigado... Cumprimentos Fábio
Visitante Publicado: Maio 18, 2004 Publicado: Maio 18, 2004 Descreve mais as manchas parecem algodao? ande se localizam as manchas? a descriçao que nos destes é muito pequena quanto mais nos descreveres as manchas melhor te poderemos ajudar
Fábio Baião Publicado: Maio 18, 2004 Autor Publicado: Maio 18, 2004 e assim os meus espadas tem umas manchas na cauda o macho tem 1 mas a femea tem umas 4 ou 5 n e parecer algudao mas tipo sao bue brilhantes n sei o k e agradesso a vossa ajuda Cumprimentos Fábio
Antonio Leite Publicado: Maio 18, 2004 Publicado: Maio 18, 2004 Tenta ver se neste site encontras a descrição dessas manchas. Procura nas lojas o manual da SE.A de doenças é gratuito e como tem imagens pode ajudar-te a identificar a doença. http://www.aquallun.com.br/doencas.htm
Visitante Publicado: Maio 29, 2004 Publicado: Maio 29, 2004 possivelmente sera ictio pela descriçao dada assim me parece. podes comprar um remedio anti ictio espero poder ajudar cya
Recommended Posts