Colecta d'água?


Recommended Posts

Só para saber se alguém vai este fim de semana ao Cabo Raso, e se alguém for, seria possível emprestarem-me uns 2 ou 3 jerricans de +- 20 litros?

 

É que quero arrecadar água suficiente agora porque vou ter que estar algum tempo sem me xegar ao mar... precauções...

 

Se alguém for que se acuse! :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para saber se alguém vai este fim de semana ao Cabo Raso, e se alguém for, seria possível emprestarem-me uns 2 ou 3 jerricans de +- 20 litros?

 

É que quero arrecadar água suficiente agora porque vou ter que estar algum tempo sem me xegar ao mar... precauções...

 

Se alguém for que se acuse! ;)

 

Boas Zaad sempre presente e sim tenho jerricans para ti cheers vamos ver se e sabado ou domingo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo, em principio irei amanhã de manhã... desta vez não posso ligar às marés... vou ter um dia muito preenchido e tenho que ter a tarde toda livre... se kiserem lá aparecer por volta das 10h eu estou por lá! ;)

 

 

Ok Zaad mas ainda temos tempo de ir a cascais beber um cafe, o tal que ficou a ultima vez por beber

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok Zaad mas ainda temos tempo de ir a cascais beber um cafe, o tal que ficou a ultima vez por beber

 

é uma ideia... tenho que dar um puxão de orelhas a uma certa pessoa que lá trabalha mesmo... eh eh eh

 

vai é ter que ser uma operação relâmago...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais