Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal.

Registrei-me hoje no site porque ando com a idea de aproveitar agr a epoca natalicia para ver se consigo "raptar" um aqua salgado aos meus pais.

A mia ideia inicalmente era um pequeno aqua para peixes de zonas rochosas pois sou tambem pescador . Gostava que me orientassem pois ja vi que por aqui ha muito e bom pesoal entendido no assunto. Pedia que me idicassem apenas uma estimativa de quanto me iria custar um aqua com todo o material minimo para esse tipo de peixes. em relaçao as medidas estava a pensar talvez no que ja vi 70x40x35.... Ajudem sff.... xD

Ps: ha topicos muito bons neste site, 5*

Cumps...

Publicado:
Boas pessoal.

Registrei-me hoje no site porque ando com a idea de aproveitar agr a epoca natalicia para ver se consigo "raptar" um aqua salgado aos meus pais.

A mia ideia inicalmente era um pequeno aqua para peixes de zonas rochosas pois sou tambem pescador . Gostava que me orientassem pois ja vi que por aqui ha muito e bom pesoal entendido no assunto. Pedia que me idicassem apenas uma estimativa de quanto me iria custar um aqua com todo o material minimo para esse tipo de peixes. em relaçao as medidas estava a pensar talvez no que ja vi 70x40x35.... Ajudem sff.... xD

Cumps...

Boas! Preços nao os sei bem, mas a partir de segunda ja te poderei dar uma resposta, pois vou comer a trabalhar numa loja de de aquariofila ja esta segunda. abraços mas vais gastar alguns e precisam de ter mais cuidados que os de agua doce digo eu.

Publicado:
Boas pessoal.

Cumps...

Boas um aqua dessas dimensões é mt pequeno, aconselho a comprares um maior!

O preço pode ser diferente em várias lojas!

Que tipo de aqua pretendes fazer? So peixes, ou peixes com corais?

Só peixes fica bem mais barato...

Como es pescador , pode fazer um aqua da nossa costa!

No fórum tens algumas pessoas que o tem e estão muito bonitos a meu ver...

Para um aqua dessa litragem deves gastar para ai uns 500€

O mais caro é calha, escumador e rocha viva!

Abrs

Coral Gigante! (clica)

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Publicado:

Boas obrigada pela participaçao.

Sim a mia ideia inicial era mesmo so meter alguns peixes da nossa costa e depois mais tard quem sabe alguns corais para o aqua. Andei a pesquisar tambm ja sobre a ideia de colacar la um polvo o que me parece ser mto fixe. o polvo e muito lindo e alem disso muito esperto o que leva a cuidados redobrados... Mas nao vou desistir da ideia.

Abraço pessoal obrigada pela participaçao....=P

Publicado:
Boas obrigada pela participaçao.

Sim a mia ideia inicial era mesmo so meter alguns peixes da nossa costa e depois mais tard quem sabe alguns corais para o aqua. Andei a pesquisar tambm ja sobre a ideia de colacar la um polvo o que me parece ser mto fixe. o polvo e muito lindo e alem disso muito esperto o que leva a cuidados redobrados... Mas nao vou desistir da ideia.

Abraço pessoal obrigada pela participaçao....=P

Boas, fala com o octupus aqui do forum...

Coral Gigante! (clica)

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...