L 262


Pedro Sacadura

Recommended Posts

Comprei um L 262 Hypancistrus spec. há cerca de uma semana, o que acontece é que este passa o dia e a noite escondido( dentro de uma raiz) e nunca o vi fora da mesma...nem á noite!...o que acho estranho é como é que ele se alimenta?...ou será que tenho que ter algum cuidado extra quanto á comida? ele não se alimenta (também) nos vidros dos aquarios tipo limpa vidros?...

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Comprei um L 262 Hypancistrus spec. há cerca de uma semana, o que acontece é que este passa o dia e a noite escondido( dentro de uma raiz) e nunca o vi fora da mesma...nem á noite!...o que acho estranho é como é que ele se alimenta?...ou será que tenho que ter algum cuidado extra quanto á comida? ele não se alimenta (também) nos vidros dos aquarios tipo limpa vidros?...

qual a loja onde compraste.

eu tb ando a procura de l262 e de l18

tocaacomer.blogspot.com
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei um L 262 Hypancistrus spec. há cerca de uma semana, o que acontece é que este passa o dia e a noite escondido( dentro de uma raiz) e nunca o vi fora da mesma...nem á noite!...o que acho estranho é como é que ele se alimenta?...ou será que tenho que ter algum cuidado extra quanto á comida? ele não se alimenta (também) nos vidros dos aquarios tipo limpa vidros?...

 

O mesmo possui habitos noturnos, ou seja, se alimenta quando estiver com as luzes apagadas!!

E sobre alimentação existem comidas especificas paara os peixes gatos "bottom fish" pois eles nao merecem só ficar com o "resto de comida" ou algas, certo??

Quando eles estiver se sentindo "em casa" ele poderá sair durante a luz acessa a procura de comida... experimente jogar uma bottom fish e aguardar alguns minutos...

ele aparecerá!!!!

Só, abçs!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais