nuno_79 Publicado Novembro 26, 2007 Publicado Novembro 26, 2007 se alguem me pudesse ajudar agradecia pois tenho muita vontade de tirar este aqua da arrecadação e poder monta-lo de novo, se bem que neste momento com casa nova e filhos nao possa dispender de muitos euros, gosto muito de aquarios plantados mas com uma unica lampada seria complicado, penso eu e voçes , qual a vossa opiniao? Citar
Marco Teixeira Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 se alguem me pudesse ajudar agradecia pois tenho muita vontade de tirar este aqua da arrecadação e poder monta-lo de novo, se bem que neste momento com casa nova e filhos nao possa dispender de muitos euros, gosto muito de aquarios plantados mas com uma unica lampada seria complicado, penso eu e voçes , qual a vossa opiniao? Boas, tenho um igual só com uma lampada, com cryptocorines, hygrofilas, musgo java e erect, fetos de java, eleocaris acicularis e ceratopteris cornuta como flutuante .... sem fertilizações e sem CO2, por isso apenas a escolha das plantas para pouca luz pode ser a dificuldade. só a blyxa tentei e não pegou. o resto está vicoso, podiam ter um crescimento mais acentuado se fizesse fertilizaçãoes e usasse CO2 mas em termos de iluminação não tem problema. Abraço. Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
nuno_79 Publicado: Novembro 26, 2007 Autor Publicado: Novembro 26, 2007 Boas, tenho um igual só com uma lampada, com cryptocorines, hygrofilas, musgo java e erect, fetos de java, eleocaris acicularis e ceratopteris cornuta como flutuante .... sem fertilizações e sem CO2, por isso apenas a escolha das plantas para pouca luz pode ser a dificuldade. só a blyxa tentei e não pegou. o resto está vicoso, podiam ter um crescimento mais acentuado se fizesse fertilizaçãoes e usasse CO2 mas em termos de iluminação não tem problema. Abraço. Obrigado, depois de ler a tua opiniao vou entao apostar numa seleçao parecida com a tua a nivel de plantas a ver o q da. Por acaso nao tens foto desse aqua. E mais uma vez obrigado pelas dicas Citar
Recommended Posts