Recommended Posts

Publicado

Boas fiz um aqua 60cm só com camarões, entretanto tenho outro com 120 cm de largura, onde o qual gostava de colocar lá alguns, mas axo que está la um problema que os pode chamar de comida viva.

Tenho 3 bichinhos desta especie:

Pic_13897_13.jpg

Posso colocar red's no aqua de 120?

Banner01.jpg

Publicado:
Boas fiz um aqua 60cm só com camarões, entretanto tenho outro com 120 cm de largura, onde o qual gostava de colocar lá alguns, mas axo que está la um problema que os pode chamar de comida viva.

Tenho 3 bichinhos desta especie:

Pic_13897_13.jpg

Posso colocar red's no aqua de 120?

Esses são maus, mas os tetras (espero que não tenhas só esse da foto...) que estão por baixo dele, não os neons, o outro, buenos aires ou sta filomena ou o que é, fazem-lhes logo a folha.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Esses são maus, mas os tetras (espero que não tenhas só esse da foto...) que estão por baixo dele, não os neons, o outro, buenos aires ou sta filomena ou o que é, fazem-lhes logo a folha.

eu tenho red's com colisas, mas elas são um pouco mais pequenas que gouramis ........... até agora e com muito musgo, é normal que tenham havido baixas, mas muitos sobrevivem, e elas não tocom nos red's quando estes chegam ao 1cm ou pouco mais ou menos, esses não sei se não papam um red adulto .... :P

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Eu tenho 3 calmeiroes destes :crazyeyes: mas faz mal ter so 1?

Desculpa a minha ignoraçia :P .

Banner01.jpg

Publicado:
Eu tenho 3 calmeiroes destes cabecadura mas faz mal ter so 1?

Desculpa a minha ignoraçia :Fade-color .

Eu não estava a falar do gourami, nem dos neons, mas sim do tetra cinza e vermelho que está tambem na foto. São peixes de cardume.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Eu não estava a falar do gourami, nem dos neons, mas sim do tetra cinza e vermelho que está tambem na foto. São peixes de cardume.

Desses tambem tenho 3.

Banner01.jpg

Publicado:

Desses tambem tenho 3.

Banner01.jpg