Posso colocar Red's?


xande

Recommended Posts

Boas fiz um aqua 60cm só com camarões, entretanto tenho outro com 120 cm de largura, onde o qual gostava de colocar lá alguns, mas axo que está la um problema que os pode chamar de comida viva.

Tenho 3 bichinhos desta especie:

Pic_13897_13.jpg

 

Posso colocar red's no aqua de 120?

Banner01.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas fiz um aqua 60cm só com camarões, entretanto tenho outro com 120 cm de largura, onde o qual gostava de colocar lá alguns, mas axo que está la um problema que os pode chamar de comida viva.

Tenho 3 bichinhos desta especie:

Pic_13897_13.jpg

 

Posso colocar red's no aqua de 120?

 

 

Esses são maus, mas os tetras (espero que não tenhas só esse da foto...) que estão por baixo dele, não os neons, o outro, buenos aires ou sta filomena ou o que é, fazem-lhes logo a folha.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses são maus, mas os tetras (espero que não tenhas só esse da foto...) que estão por baixo dele, não os neons, o outro, buenos aires ou sta filomena ou o que é, fazem-lhes logo a folha.

 

eu tenho red's com colisas, mas elas são um pouco mais pequenas que gouramis ........... até agora e com muito musgo, é normal que tenham havido baixas, mas muitos sobrevivem, e elas não tocom nos red's quando estes chegam ao 1cm ou pouco mais ou menos, esses não sei se não papam um red adulto .... :P

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses são maus, mas os tetras (espero que não tenhas só esse da foto...) que estão por baixo dele, não os neons, o outro, buenos aires ou sta filomena ou o que é, fazem-lhes logo a folha.

 

Eu tenho 3 calmeiroes destes :crazyeyes: mas faz mal ter so 1?

 

Desculpa a minha ignoraçia :P .

Banner01.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 3 calmeiroes destes cabecadura mas faz mal ter so 1?

 

Desculpa a minha ignoraçia :Fade-color .

 

 

Eu não estava a falar do gourami, nem dos neons, mas sim do tetra cinza e vermelho que está tambem na foto. São peixes de cardume.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais