ruiseta Publicado Novembro 25, 2007 Publicado Novembro 25, 2007 (editado) podem apagar Editado Novembro 25, 2007 por ruiseta Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Alguem coloque isto no sitio certo ( Fotos e Videos ) Citar Meu Tanganyika de 60l
Marie Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Boas Seu aqua ta bonito,mas muito vazio... Bota umas plantas aí! Boa sorte e mande sempre atualizações!! cumps Citar
ruiseta Publicado: Novembro 25, 2007 Autor Publicado: Novembro 25, 2007 Alguem coloque isto no sitio certo ( Fotos e Videos ) boas pedro.. eu coluquein as fotos em hiperligações, ou seja, só vêm quem quiser mesmo.. pensei que fosse aqui que se mete-se os setups dos aquas.. senão mudem e peço desculpa :S Citar
ruiseta Publicado: Novembro 25, 2007 Autor Publicado: Novembro 25, 2007 Boas Seu aqua ta bonito,mas muito vazio... Bota umas plantas aí! Boa sorte e mande sempre atualizações!! cumps olá Marie como referi nas observações eu vou colucar mais plantas, mas não as tenho agora por isso não pus! Citar
Recommended Posts