placas Publicado Novembro 23, 2007 Publicado Novembro 23, 2007 Ando há mais várias semanas à procura de reds e não encontro em nenhuma loja de braga e famalicão. É normal não haver reds nas lojas? Alguém tem para vender ou sabe onde os posso comprar? Citar
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 Há quem os venda, aqui no fórum. Mete anúncio na PROCURA. saudações Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
krypticall Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 Ando há mais várias semanas à procura de reds e não encontro em nenhuma loja de braga e famalicão.É normal não haver reds nas lojas? Alguém tem para vender ou sabe onde os posso comprar? boas na tua localizaçao nao te sei dizer mas preço que as lojas praticão é absurdo no meu ver. o melhor e tentares algum membro perto da tua localidade sempre fica em mais atençao o preço. a pouco tempo vi redcristal a 5€ cada um Citar
Paulo Vedor Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 a pouco tempo vi redcristal a 5€ cada um Viste esse preço em que loja cristal red numa loja a esse preço é muito bom Deve ser de criação nacional porque para ser de importação a loja estava a vender abaixo do preço de custo desde já o meu obrigado pela informação Citar
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 boas na tua localizaçao nao te sei dizer mas preço que as lojas praticão é absurdo no meu ver. o melhor e tentares algum membro perto da tua localidade sempre fica em mais atençao o preço. a pouco tempo vi redcristal a 5€ cada um Cristal red a 5€ é barato e se for grade A então é quase oferecido... Agora, admite lá, enterraste-te um bocadinho Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
krypticall Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 boas sinceramente nao sabia o valor comercial deles e eu a pensar que estava caro puxa la lindos eles eram mas um camaraozinho tao pequeno a 5€ pensei uma fortuna. os meus redcherry comprei 2 machos e duas femeas por 6 euros há ja uns bons tempos. ja vao nos besnetos e trisnetos e por ai a fora Citar
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 Só para curtires... e nem te vou dizer quanto foram... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
placas Publicado: Novembro 26, 2007 Autor Publicado: Novembro 26, 2007 GGGRRRRRrrrrrrr ainda gozas já nem durmo bem a pensar nos camarõezitos ... acho que vou tentar na lota de matosinhos... Citar
Psyfactor Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 A maioria das lojas vende-te red's a 1,5 EUR cada... Vai ao espaço OFERTA, ha quase sempre pessoal a mandar red's e a um preço mto mais acessível (mesmo com portes) Citar
fjmr123 Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Os reds são bem mais baratos, pois são mais fáceis de reproduzir e manter, mais tolerantes com variações e parametros da água, logo bem mais baratos, porque há muita gente que os tem. Eu já há uns meses que ando à procura de Crystal Red e não há meio de encontrar. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Os reds são bem mais baratos, pois são mais fáceis de reproduzir e manter, mais tolerantes com variações e parametros da água, logo bem mais baratos, porque há muita gente que os tem. Eu já há uns meses que ando à procura de Crystal Red e não há meio de encontrar. o andré tem. Tinhas era que os vir buscar... Sabes que eles sõ bstante sensiveis, logo Correio para já está, concerteza, fora de questão. Em relação aos red's, manda vir e não pagues mais de 80 cêntimos por eles. Safam-se bem numa viagem. convem é serem mandados 2ª ou 3ª. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts