Jatbas Publicado Maio 16, 2004 Publicado Maio 16, 2004 Já tendo o meu aqua plantado a cerca de uma semana: - vários pés de Cabomba caroliniana (que continuam algo quebradiços e com uma cor ainda não muito verde, mas cujo topo se encontra verdinho); - uma Echinodorus Ozelot que tem bom aspecto, até tem uma nova folha que em 3 dias ficou kase do tamanho das restantes, embora tenha uma folha que ta a ficar castanha, tipo manja acastanhada tipo queimado; - introduzi ontem dias anubias nanas. Apenas consegui acabar hoje a minha calha com duas lampadas Sylvania Dayligtstar de 15W que julgo que seja suficiente para o meu aqua de 46 litros (devo estar com cerca de 30 e tal litros efectivos). Tenho deitado umas gotas de TetraPlant PlantaMin kase todos os dias e devo começar com o CO2 ainda hoje. Quando a vestigios de algas, pelo que vi até agora so mesmo no tronco e uma coisa muito ligeira. Vou comprar 2 ottos para juntas as minhas duas corys e ao meu betta a ver se minizimo estas alguitas. O que recomendam para eu melhorar o estado das minhas plantinhas e ja agora uma planta para eu fazer um "relvado" Aqua folha doente AquaWizard
André Nóbrega Publicado: Maio 16, 2004 Publicado: Maio 16, 2004 olá! só te aconselho a tentar plantas de tapete com mais 15W, o que tens pode parecer-te bom, mas acredita que, para as plantas de tapete é pouco. o que está a acontecer com a tua Echinodorus é que está a sofrer uma transformação, ela foi criada emersa (fora de água) e agora tem de se readaptar á forma submersa. agora é esperar para ver os resultados. abraços! Categoria: Humano.
Recommended Posts