pfarrim Publicado Novembro 18, 2007 Publicado Novembro 18, 2007 Bom dia meus caros, Escrevo para pedir a vossa ajuda uma vez que o meu aquario foi impestado por uma das piores pragas as cianobacterias. Os parametros da água são os seguintes: PH - 8 KH - 140 GH - 160 NO3 - 0 NO2 - 0 Os testes são da Hagen Dimensões do Aquário Altura - 50 cm Cumprimento - 103 cm Profundidade - 41 Filtros Filtro babilonia - 900 L/h Filtro JBL Cristalprofit - 700 L/h Temperatura média da água: 26/28º Areão: Areão fino de coral Rochas calcarias Agradeço a vossa ajuda. Um abraço Pedro Farrim
Nelson Mangana Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 Bom dia meus caros, Escrevo para pedir a vossa ajuda uma vez que o meu aquario foi impestado por uma das piores pragas as cianobacterias. Os parametros da água são os seguintes: PH - 8 KH - 140 GH - 160 NO3 - 0 NO2 - 0 Os testes são da Hagen Dimensões do Aquário Altura - 50 cm Cumprimento - 103 cm Profundidade - 41 Filtros Filtro babilonia - 900 L/h Filtro JBL Cristalprofit - 700 L/h Temperatura média da água: 26/28º Areão: Areão fino de coral Rochas calcarias Agradeço a vossa ajuda. Um abraço Pedro Farrim Boas! Sifonar o maximo possivel de cianos e TPA´s diarias até começarem a desaparecer. Elas são chatas como tudo, mas é uma dica que resultou comigo quando tive, ja que as outras que conheço não deram em nada. E ja agora tenta mudar a circulação da agua. Vai dando noticias. Abraço Nelson Mangana
Recommended Posts