Akilae Publicado Novembro 18, 2007 Publicado Novembro 18, 2007 Ora viva, ou como se diz em americano Ora Vyve. O que pretendo saber relativamente à alimentação dos diversos camarões, reds, c. japonicas e outros, é se eles se alimentam de ovos dos peixes e/ou de alevins. Eu gostava imenso de ter camarões num comunitário onde terei vivíparos e ovíparos. E pretendo que eles tenham as ninhadas no aqua, já que vai ter muitos esconderijos e muito feto de java e musgos. Mas lá está os camarões limpam bem todos os recantos. Cumps Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Akilae Publicado: Novembro 19, 2007 Autor Publicado: Novembro 19, 2007 Ninguem que viu o post sabe? Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 20, 2007 Publicado: Novembro 20, 2007 Nunca vi nenhum camarão a comer ovos nem alevins. Se é possivel, não sei, mas acho que os pais lhes davam um chega pra lá. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 20, 2007 Publicado: Novembro 20, 2007 Não me parece que vão existir problemas. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts