Sonia Silva Publicado Novembro 16, 2007 Publicado Novembro 16, 2007 Olá pessoal! Tenho neste momento uma espada cheia e tinha por habito colocá-las na maternidade, mas ja não é primeira vez que me acontece dos pequeninos conseguirem passar pelas pequeninas aberturas da maternidade, acabando por ser comidos de imediato pelos outros peixes, foi o caso de uma platty, onde so consegui ficar com dois, e uma outra espada em que não fiquei com nenhum. Tinha alturas em que contavam alguns pequeninos e passado um bocado começava a contar sempre menos lol ao inicio ficava estupida a olhar, porque nao percebia o que se estava a passar lol Neste momento ja os deixo nascer no aquario, ja que este tem muitas plantas e acabo sempre por apanhar a volta de 8 bébézitos :D O que eu queria saber é se sabem de algum tipo de maternidade mais eficaz ou entao aceito qualquer tipo de sugestao da vossa porta Penso que o melhor mesmo será deixa los nascer no aquario, até devem nascer mais saudaveis, mas tenho sempre pena daqueles que depois sao comidos :/ lol
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 Boas, convém é ter bastantes esconderijos para eles se safarem como puderem. E plantas também, flutuantes também dão jeito aos alevins. Eu safei 50 aprox. guppys ontem. E ainda faltam mais. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Tomkat Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 boas sonia o ideal seria teres um aqua pequeno maternidade bem plantado mas se nao, o melhor é deixares dentro do aqua, e a mae natureza faz o resto seal, parabens pela postura cumps
Recommended Posts